Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Mãezona

Marília Mendonça afirma que irá processar quem propagar 'fake news' sobre filho: "O bicho vai pegar"

Não é a primeira vez que a sertaneja comenta sobre as notícias falsas sobre seu primogênito

Máxima Digital Publicado em 11/03/2020, às 19h34

Marília Mendonça afirmou que irá processar quem propagar 'fake news' sobre filho, Léo
Marília Mendonça afirmou que irá processar quem propagar 'fake news' sobre filho, Léo - Instagram

A cantora Marília Mendonça cometou sobre a exposição do filho na web e revelou que irá processar quem divulgar fake news sobre seu filho, Léo, nas redes sociais.  

A sertaneja falou que antes do filho nascer acreditava que não postaria fotos dos pequeno na internet, mas que isso mudou quando viu o filho pela primeira vez. "Antes de ter o  Léo eu pensava outras coisas. Pensava que não ia postar foto dele quando ele nascesse, mas quando vi aquela coisa linda, eu falei: 'Gente, não vai dar para guardar só para mim não. Preciso mostrar pro Brasil inteiro", brincou. 

Só que nem tudo são flores na web para a namorada de Murilo Huff. Ela desabafou sobre as notícias falsas criadas pela mídia:"Hater de criança, não é possível que possa existir isso no mundo! Eu não aceito qualquer fake news ou algo que deixe ele em uma posição [constrangedora] que nenhuma outra mãe aceitaria. Se rolar fake news vai ter processo e o bicho vai pegar, porque tem uma onça para defendê-lo".

O primogêtico da loira nasceu em dezembro de 2019, e desde então a artista adora compartilhar os momentos ao lado dele. “Já falei abertamente sobre parto normal e o quanto eu tinha romantizado isso”, falou em entrevista para revista 'Quem'

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI