Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Volta logo!

Marília Mendonça anuncia data de volta aos palcos e fala sobre gravidez

Marília Mendonça deve voltar no ano que vem apos dar Leo à luz

Máxima Digital Publicado em 02/12/2019, às 17h57 - Atualizado às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilia Mendonça se despede dos palcos - Instagram
Marilia Mendonça se despede dos palcos - Instagram

Marília Mendonça anunciou pausa nos shows durante o último que fez em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, neste sábado, 30. Isso porque a loira está gravida e deve ter Leo em seus braços logo.

Felizmente, a rainha da sofrência já tem data de volta: 6 e 7 de março de 2020, no Espaço das Américas, em São Paulo.

A loira ainda concedeu entrevista à Leo Dias, do Uol, e falou sobre conciliar carreira, gravidez e relacionamento com Muirulo Huff.

“A minha maior dificuldade nesse período foi entender algumas coisas, como, por exemplo, mudança de humor, as espinhas, o inchaço… O resto até que foi de boa! Não tive desejos loucos, mas alguns cheiros me provocaram… [risos]", contou.

"Se eu sentia o cheiro de um pastel, aí me dava vontade, mas não comi tijolo, sabonete, nada do tipo. Tenho ficado mais sensível e, com isso, tenho escrito mais, não com a intensidade que eu gostaria, porque continuo com a rotina de shows e incluí a rotina de grávida”, finalizou.

O texto de despedida

Marilia Mendonça mal pode esperar para ter o filho Leo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff, em seus braços.

A cantora está com 7 meses de gestação e optou por dar uma pausa na vida corrida de shows para se dedicar ao novo herdeiro.

Seu útimo show ocorreu no sábado, 30, em Caxia do Sul, Rio Grande do Sul. Após, ela escreveu uma carta de 'até logo' emocionante para os fãs anunciando a pausa.

"Ouvindo 'Pra você guardei o amor' escrevo esse relato que jamais imaginei escrever tão cedo. Quando eu tinha 12 anos, tive o meu coração partido pela primeira vez. Ali eu pensei que ia morrer. Aconteceu de novo aos 14 e assim, sucessivamente. Eu não sabia o que era amor e já tinha plena convicção, que se morresse, seria disso", iniciou o relato.

Aos 24 anos, Marilia falou sobre o começo da estrada profissional: "Quando comecei a subir nos palcos, 4 anos atrás, me senti novamente morrendo pelo amor que achei que conhecia. Dessa vez era mais forte. A estrada me amou, me aplaudiu, se fez minha amiga, me deu uma familia, me deu condições de cuidar da minha, me deu um bocado de gente legal me amando sem me conhecer, realizou meus sonhos, me adoeceu, me cansou, me fez chorar, me feriu, me levou pro céu e jogou no chão muitas vezes, me deu um monte de gente que não gosta de mim sem me conhecer e hoje tá me matando de saudade sem eu nem ter a deixado ainda. Só Deus sabe o quanto fui feita pra isso, pois nem eu mesma sei".

A loira então falou sobre a chegada de seu filho e o amor que sente por ele. "Depois de achar que nada seria maior do que esse amor, me deparei com a notícia mais maluca da minha vida. Nem nos meus maiores sonhos eu imaginaria que sentiria algo tão forte assim. Deus mandou de presente, o maior sentimento do mundo, pra me mostrar que se ainda não havia morrido de amor, tinha chegado a hora", continuou.

"Estou dando uma pausa no meu AUGE, literalmente. o auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. Pensou que eu tava falando de SUCESSO, né? Acertou. Como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada?", seguiu.

Marilia falou sobre a pausa e disse que em breve voltará a fazer o que ama. "Enfim, com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida. Obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada. Até logo, pessoal. Eu amo vocês, amo os palcos, amo o Léo e jaja to de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado", concluiu.