Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Premiação

Marília Mendonça comemora indicação à prêmio internacional: ''Já me sinto premiada''

Com indicação a prêmio internacional, Marília Mendonça agradece apoio dos fãs

Máxima Digital Publicado em 25/09/2019, às 17h59 - Atualizado às 18h00

Marília Mendonça comemora indicação a prêmio
Marília Mendonça comemora indicação a prêmio - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça é só alegria com sua conquista: ela foi indicada ao prêmio Grammy Latino

A premiação é uma das mais importantes do universo da música. Ela entra na disputa pelo prêmio com seu álbum "Todos os Cantos". Por ser um evento internacional, ela está competindo com artistas nacionais e gringos.

Nessa quarta-feira, 25, ela usou seu perfil no Instagram para celebrar e agradecer seus fãs por mais esse ponto atingido em sua carreira. 

"Tive um sonho, meu país abraçou, saí por aí cantando e levando a nossa verdade, a nossa música, vou mostrando um pouquinho do que essa gente maravilhosa é capaz de fazer", começou a sertaneja. 

Emocionada, ela continuou grata por todo apoio: "Já me sinto premiada por vocês estarem comigo nessa. Imensa honra ser lembrada por uma premiação tão mágica, esse é mais um sinal de que estamos no caminho certo". 

"E assim vamos por Todos os Cantos.", finalizou. 

Além de Marília, outros artistas como Luan Santana, Anitta e Priscilla Alcântara também estão na disputa do Grammy Latino.

Os últimos meses da rainha do sertanejo estão repletos de emoção. A cantora está à espera de seu primeiro filho, Léo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff.

VEJA MAIS: https://maxima.uol.com.br/noticias/famosos/grammy-latino-divulga-lista-de-indicados-e-brasileiros-estao-entre-eles-confira.phtml

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI