Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DIRETA E RETA

Marília Mendonça dá conselhos amorosos em rede: ''Vivemos a geração que não consegue lidar com a verdade''

Cantora fez posts com o intuito de abrir o olho de quem sofre por amor

Máxima Digital Publicado em 19/03/2019, às 13h46 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça não é só conhecida pela 'sofrência' e voz incrível, como também é famosa por sua personalidade e decepções amorosas.

A loira, que está solteira desde o fim do seu noivado com o empresário Yugnir Ângelo, usou seu twitter na última segunda-feira, 18, para dar alguns alertas a quem está sofrendo por um amor não correspondido.

Metade conselho, metade bronca:

"Amor não cobra reciprocidade. Se houver, naturalmente será bem-vindo. Se não vier, ainda te amo. Já disse uma vez e digo novamente: todo sentimento cultivado dentro de você é de única e exclusiva responsabilidade sua. Se as pessoas soubessem disso, evitariam muitos conflitos sentimentais", escreveu.

"Já pensou se todo mundo que você ama tivesse que ficar com você? E os sentimentos da outra pessoa? E se a pessoa não te amar? Aí você vai chamar de fdp e dizer que foi decepcionado? Não gente... maturidade. O que você prefere ouvir? O 'não te amo' antes ou o 'te trai' depois? Vivemos a geração que não consegue lidar com a verdade e sofrem quando lhes é negado amor (romântico) como quando uma mãe nega sorvete pro filho mimado... Outro ponto: 'Sim, a pessoa já se relacionou com metade do Brasil, namorou, largou, noivou, casou, separou, casou de novo, mas com certeza essa pessoa sente algo por mim'. Sente sim, viu?!? Quem quer ficar com você fica com você ou tem essa de esperar um tempo beijando outra boca não... Acorda", finalizou.

Maturidade que fala, né amores?