Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Bebê

Marilia Mendonça desabafa sobre dificuldade em deixar o filho para trabalhar: "Ainda estou testando meus sentimentos"

A cantora falou sobre como será seu retorno aos palcos

Máxima Digital Publicado em 06/03/2020, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilia Mendonça fala sobre deixar o filho para trabalhar - Instagram
Marilia Mendonça fala sobre deixar o filho para trabalhar - Instagram

Marilia Mendonça já está com o coração na mão ao pensar em seu retorno aos palcos. O motivo: deixar Léo em casa. 

Em uma entrevista concedida ao jornal Extra, a sertaneja confessou que está dividida sobre o que irá fazer para balancear a vida entre o filho e o trabalho. 

“Fico muito feliz por rever o público e, ao mesmo tempo, pensando em como será ir para longe do meu filho. Ainda estou testando meus sentimentos”, confessou. 

“Só assim para tirar a mamãe grude de casa. Não poderia deixar de fazer parte de um momento tão especial”, disse a cantora

A companheira de Murilo Huff assumiu que algo reconfortante é saber que o pequeno recebe muito amor em sua família. 

“Eu sou muito abençoada porque tenho uma mãe maravilhosa, que me deixa muito tranquila. Eu sei que o meu filho sempre está cercado de muito amor. Conforta bastante”, falou. 

A 'Rainha da Sofrência' contou qual seu planejamento para essa etapa: “Neste primeiro mês, estou me programando para fazer um show e voltar para casa. Também não vou me apresentar aos domingos. Depois, vou sentir qual é a melhor maneira de conciliar a vida de mãe com a de cantora”.

Mesmo com tantos sentimentos, a estrela afirmou estar feliz com suas conquistas, tanto na vida pessoal, quanto profissional: “Nada na minha vida foi fácil. São as duas coisas que eu mais amo na vida e tem muita Marília para se dividir pelas duas coisas ainda. Amo ser mãe e amo ser mulher independente”.