Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Explicação

Marília Mendonça explica motivo do afastamento das redes sociais; entenda

Afastada da web, Marília Mendonça desabafa sobre razão de ficar fora da internet

Máxima Digital Publicado em 07/10/2019, às 11h15 - Atualizado às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Depois de alguns dias sem "dar as caras" nas redes sociais, Marília Mendonça resolveu aparecer para seus fãs e dar uma explicação do motivo de seu afastamento. 

Em seu perfil no Instagram, ela fez uma live, transmissão ao vivo nesta segunda-feira, 7, e aproveitou para bater um papo com seus admiradores. 

"Passei um tempo sem me conectar às redes para viver uma espécie de detox. Estou vivendo uma fase muito bonita de minha vida e procurei me reconectar com pessoas importantes. Vocês sabem que a gente gosta muito de redes sociais, mas às vezes a gente perde muito tempo vivendo as conexões pela tela do celular e esquece das pessoas à nossa volta", começou a sertaneja. 

Sincera, a cantora esclareceu tudo sobre o tempo em que ficou fora da web: "Eu tirei esse tempo para mim, para cuidar da minha cabeça, da minha gravidez, de tudo. Agora estou de volta em um momento muito oportuno, que é o momento realmente de reconexão, para mim. Nós voltamos hoje com a nossa Turnê Todos os Cantos, com nosso projeto de gravação pelo Brasil. Ficamos três meses parados e hoje estamos de volta. Muito feliz, de verdade. Deixei para voltar para as redes sociais hoje porque é um dia muito importante para mim". 

Ela aproveitou a oportunidade para agradecer todo o apoio e afirmou que nada disso teve a ver com o período em que está passando: "Quero agradecer a todo mundo que alimentou esse projeto enquanto eu estava nessa pausa. Essa pausa não teve a ver com a gravidez em si, mas sim com a nossa agenda de shows que estava muito lotada. Nos não estávamos preparados para fazer tantos shows. Não tínhamos data para gravar o projeto. Agora retornamos em uma fase especial, que agora eu sou mamãe". 

A artista está a espera de seu primeiro filho, Léo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff.