Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Marília Mendonça expõe 'falsidade' da própria mãe e dispara: "Peguei no flagra"

A cantora contou uma história inusitada em suas redes sociais e brincou com a situação da mãe

Máxima Digital Publicado em 21/01/2020, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça expõe 'falsidade' da mãe nas redes sociais - Instagram
Marília Mendonça expõe 'falsidade' da mãe nas redes sociais - Instagram

Marília Mendonça sempre conversa e comenta de sua vida pessoal nas redes sociais. Com muito bom-humor, a cantora usou seu Instagram oficial nesta terça-feira, 21, para contar um fato inédito e impressionante que aconteceu em sua vida. 

A sertaneja anunciou algo que ninguém sabia: ela costuma estar sempre de olho nas pessoas que comem rúcula-- uma característica um pouco diferente, né? E ainda revelou o porquê: "Eu queria dizer que eu sou a maior caçadora de farsa dos adoradores de rúcula, porque na minha cabeça não tem como, não existe uma possibilidade, de uma pessoa sentir algo saboroso ao mastigar uma folha de rúcula", afirmou ela.

A história que a mãe de Leo contou na rede social envolvia a própria mãe. Sempre brincalhona, ela contou como descobriu que sua mãe era uma 'farsa': "Hoje eu peguei minha mãe, a maior amante falsa de rúcula do mundo, fazendo careta mastigando rúcula aqui".

Claro que, para quem desacredita nos 'amantes de rúcula', essa notícia mudou totalmente sua visão: "Eu to muito feliz, sério. Isso pra mim é uma realização. A vida inteira ela sustentando essa imagem de que ama rúcula e hoje eu peguei no flagra, fazendo careta".

Marília também deixou claro que sabe que tem muita gente como a sua mãe e, brincando, garantiu descobrir a 'falsidade': "Tem mais gente aí que eu quero derrubar. A patrulha contra os amadores de rúcula na falsidade está por aí. Estamos de olho".

Nem o namorado, Murilo Huff, fugiu da brincadeira e respondeu os stories da amada deixando claro ser, de fato, um amante da verdura: "Inveja de quem gosta... Eu amo rúcula", escreveu.

A sertaneja não deixou barato e respondeu à afirmação sendo uma 'fake news': "Você é o próximo! Fica esperto", brincou a cantora.

Marília Mendonça expõe 'falsidade' da própria mãe
Instagram