Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Marilia Mendonça faz desabafo sobre ofensas sofridas online: " A internet tá cheia de assassinos de sonho"

A cantora disse que recebe várias mensagens negativas

Máxima Digital Publicado em 07/01/2021, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilia Mendonça faz desabafo sobre ofensas sofridas online - Instagram
Marilia Mendonça faz desabafo sobre ofensas sofridas online - Instagram

Marilia Mendonça resolveu abrir o jogo e expor sua opinião sobre a série de comentários negativos e ofensas que sofre na internet. 

A cantora disse que, desde que começou a emagrecer e cuidar mais de sua saúde, as mensagens maldosas não param de chegar. 

Em seu Twitter, a Rainha da Sofrência começou seu desabafo com uma brincadeira: "A meta agora é o povo falar que eu fiz lipo lad, rinoplastia e diminuí a cabeça (cirurgia inventada por mim). Let’s go to 2022. No momento não [teria coragem de fazer rino]... tenho muito medo de mexer no nariz porque é o centro do rosto". 

A artista do sertanejo disse que seu emagrecimento aconteceu devido ao seu esforço e não a dinheiro.

"Vou explicar: imagina que eu sou a pessoa que está sentada no sofá, navegando na net... me deparo com uma mulher feliz e que tem se cuidado mentalmente e fisicamente cada vez mais... o que é mais fácil? Procurar saber o que ela tem feito pra construir ou colocar a culpa no dinheiro? Acertou se você respondeu 'culpar o dinheiro'... porque se eu não tenho dinheiro, logo eu não posso fazer, então posso continuar aqui do meu sofá, culpando as circunstâncias da vida e xingando as pessoas na internet pelo simples fato de que sou um fracasso e não enxergo que a culpa é minha", escreveu. 

"Eu resolvi falar e vou falar sempre, não porque eu tô magoadinha... eu já passei dessa fase. Mulheres (digo com propriedade) e alguns homens me desrespeitam desde quando me entendo por Marília Mendonça: gorda, feia, mal vestida, mal cuidada... f**a-se. Eu tô aqui para ajudar pessoas", continuou. 

"Não dói mais em mim porque fui forte o bastante pra não deixar matarem os meus sonhos. Só que tem muita gente que quer ser ajudado e aí vem a dona inveja comentar que minha 'rotina é bisturi', desmotivando pessoas que se interessam em melhorar... falei. e falo o quanto for preciso. A internet tá cheia de assassinos de sonho. Eu sou blindada, bebê. Ninguém conseguiu me destruir e o que eu puder levar de bom pros meus seguidores, assim farei.", disse. 

Ela finalizou seu desabafo com uma crítica: "O f*** é que comigo, a grande maioria são mulheres! A luta por união tem um grandiosíssimo trabalho pela frente... e eu sinto que só piora".