Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maravilhosa

Marília Mendonça faz live para mais de 3 milhões e ressalta pouca produção

Em sua casa, o show da cantora agitou a noite dos brasileiros em meio à crise do coronavírus

Máxima Digital Publicado em 08/04/2020, às 22h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça fez live para mais 3 milhões sem banda e ressaltou pouca produção - Instagram
Marília Mendonça fez live para mais 3 milhões sem banda e ressaltou pouca produção - Instagram

A crise do coronavírus fez com que os artistas tivessem que adiar sua agenda de show. Pensando nisso, muitos artistas decidiram realizar lives, transmissões ao vivo, para que pudessem entreter seus fãs. 

Um dessas pessoas foi a cantora Marília Mendonça. Nesta quarta-feira, 8, a sertaneja fez uma transmissão no seu canal do YouTube para os internautas. Para isso, ela se cercou de todos os cuidados recomendados pela Organização Mundial de Saúde.

Sem banda e com o som dos instrumentos já gravados, ela só tem o violão e o microfone como companheiros. As medidas foram tomadas para preservar a saúde dos funcionários da equipe. A mãe de Leo reduziu o número da produção, tendo apenas o suficiente de mão-de-obra para colocar uma transmissão desse porte no ar

Contudo, a live teve alguns problemas técnicos e caiu algumas vezes. "É playback. Para quem não sabe, os instrumentos já estão gravados. Estou muito feliz. Suando de nervoso. Mais de três milhões de pessoas, muito obrigada pelo carinho", falou no começo do show.

O sucesso do show foi tão grande que já nos primeiros minutos ele atraiu mais de três milhões de visualizações.

O palco da sertaneja é sua própria sala de estar. Para os fãs, ela fez questão de cantar algumas de suas músicas mais conhecidas. Antes disso, ela já havia feito lives em seu Instagram e cantados covers de outros artistas. 

Marília também teve a preocupação com o público surdo. Um intérprete de libras faz a tradução simultânea do show para os fãs surdos.