Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Transfobia não

Marília Mendonça faz novo pronunciamento sobre comentário transfóbico: "O debate é necessário"

A cantora reconhecer novamente o erro e pediu desculpas pela fala transfóbica

Máxima Digital Publicado em 10/08/2020, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça faz novo pronunciamento sobre comentário transfóbico - Reprodução/ Instagram
Marília Mendonça faz novo pronunciamento sobre comentário transfóbico - Reprodução/ Instagram

No último domingo, 9, a web ficou indignada com um coméntário transfóbico feito por Marília Mendonça e sua banda.

Durante a live Lado B, último sábado, 8, a sertaneja compartilhou com o público que assistia de casa uma história sobre um de seus músicos, que frequentou uma boate LGBTQI+ em Goiânia e beijou uma mulher trans. Logo em seguida, a cantora foi acusada de transfobia pelo tom irônico da fala.

Após a repercussão do comentário, Marília fez um pedido de desculpas para toda a comunidade. 

Só que nesta tarde, a mãe de Léo fez um novo pronunciamento sobre o assunto no Twitter. "Passei o dia todo refletindo. E depois de refletir tanto, refaço o meu pedido de desculpas. Aproveitei pra aprender mais sobre o assunto. Sobre como ajudar. Tem muita gente do coração bom e explicativo (ainda bem) que mesmo sofrendo com piadas como a minha me ajudam a evoluir", começou.

Muitos internautas reclamaram do fato de Marília se retratar apenas no Twitter e não em todas as suas redes sociais, e ela explicou que usará a próxima live para falar do assunto. "Acho que esse é o caminho. Estarei aprendendo todos os dias e repassando o que aprender. Me retratarei na próxima live, com a mesma visibilidade que teve a piada sem graça. Conto com vocês, pra me ajudarem a evoluir e me descontruir todos os dias.", acrecentou.

Para finalizar, ela reconheceu que errou e que o linchamento não ajuda. "Muito obrigada a todas as mensagens de carinho, mas isso não apaga meu erro. Somos humanos, mas não é por isso que não devemos buscar sermos melhores a cada dia. o debate é necessário. O linchamento de nada serve. Obrigada a quem teve paciência de explicar.".