Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Passado

Marilia Mendonça faz revelação sobre passado ao lado de Maraisa: "Fazia vaquinha pra comprar qualquer tipo de bebida"

A cantora contou que, antes da fama, as amigas não tinham dinheiro para comprar bebida, mas que hoje discutem sobre os melhores vinhos

Máxima Digital Publicado em 22/05/2020, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilia Mendonça faz revelação sobre passado ao lado de Maraisa - Instagram
Marilia Mendonça faz revelação sobre passado ao lado de Maraisa - Instagram

Marilia Mendonça e as gêmeas Maiara e Maraisa são amigas de longa data e têm muitas histórias para contar.

Após muito pedido dos fãs, as três farão uma live juntas no dia 14 de junho e a notícia animou a web. Além dos internautas, as cantoras também estão ansiosas para Live das Patroas e não esconderam a emoção.

Por meio e seu Twitter oficial, a mãe de Léocomentou sobre a tão esperada transmissão ao vivo e relembrou seu passado ao lado de Maraisa. A sertaneja contou que antes da fama, as amigas não tinham dinheiro para comprar bebida e hoje as coisas são bem diferentes: "Cara???? Tava refletindo aqui... é muito fo** ter uma amiga que você fazia vaquinha pra comprar qualquer tipo de bebida alcoólica possível e agora vocês conversam sobre rótulos de vinhos (mesmo achando caro pá p*rra) Maraisa, essa live das patroas tem história", escreveu.

Além da revelação, a namorada de Murilo Huff também criou uma regra para a live das três: nada de namorados: "Primeira regra da live das patroas: nenhum dos boys pode estar presente".