Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Marilia Mendonça inicia nova dieta e faz desabafo sobre dificuldade: "Atrapalha muito"

A cantora desabafou em suas redes sociais e comentou que a dieta está afetando sua atenção

Máxima Digital Publicado em 06/05/2020, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilia Mendonça inicia nova dieta e faz desabafo sobre dificuldade - Instagram
Marilia Mendonça inicia nova dieta e faz desabafo sobre dificuldade - Instagram

Marilia Mendonça sempre comenta sobre suas dietas e rotina alimentar que segue para se sentir melhor e mais saudável. A cantora já seguiu uma dieta antes do nascimento do filho Léo e agora voltou a tona.

A sertaneja usou seu Twitter oficial nesta terça-feira, 5, para fazer uma revelação sobre sua situação atual. "Eu to tão na paz que eu escreve TETRA, nem a palavra da confusão quer ser escrita kkkkkkkk", comentou sobre sua escrita nas redes sociais.

Sempre bem-humorada, a namorada de Murilo Huff riu da situação e contou que, mesmo sem estar tomando remédio, a dieta pode afetar sua atenção: "Gente eu to fazendo dieta e atrapalha muito a minha atenção, não sei se estão percebendo... e eu não to tomando remédio sabe kkkkkkk".

Reeducação alimentar e amamentação

Marilia Mendonça comentou sobre a reeducação alimentar e o processo de readaptar seu corpo"Agora é reeducar esse estômago mal-educado tudo de novo. Esse organismo mal-educado. Estou com a pele horrível, com o organismo desregulado. Vou continuar postando aqui para vocês".

"É só comer comida de verdade, que tudo volta a funcionar. A pele volta a ficar boa, beber muita água. Vou continuar mostrando aqui para vocês, incentivando para o bem. Lembrando que essa é uma alimentação que eu fiz, que já deu certo para mim", ela contou.