Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dieta

Marilia Mendonça revela como se sentiu durante a gravidez: "Nem fiz foto profissional de grávida"

Em seu Instagram, a cantora conversou com os fãs e abriu o coração

Máxima Digital Publicado em 12/02/2020, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilia Mendonça desabafa sobre maternidade - Instagram
Marilia Mendonça desabafa sobre maternidade - Instagram

A cantora Marilia Mendonçatem postado para os seus seguidores todo o seu processo de emagracimento após a gravidez de seu primogênito. 

Na noite de terça-feira, 11, a mamãe de Léodesabafou em seu Instagram como a gravidez afetou a sua percepção de imagem durante todo o período. "Foi minha pior fase de autoestima. Nunca tive problemas com ela, como tive na gravidez. Nem fiz foto profissional de grávida". 

Marília revelou que descontava na comida e não se alimentava nada bem. Perguntada por um seguidor se sentia saudades de seu corpo antes, a cantora respondeu: "Durante a gravidez, eu senti (saudades). Agora, olhando para essa cara linda do meu filho, tenho muito orgulho da casinha que trouxe ele para mim. Meu corpo é maravilhoso. Cuido dele, porque o amo"

Dona da voz de Supera disse que se arrependeu da má alimentação durante essa fase, mas agradeceu que não tenha tido nenhum problema de saúde. 

A sertaneja não afirmou quantos quilos deseja perder com todo o processo, mas afirma que quer chegar no seu peso ideal. Para isso, se mantém firme na dieta low carb e com um acompanhamento de um personal para exercícios físicos.