Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Marília Mendonça revela dia em que o filho foi concebido: "Show do Luan Santana"

A cantora relembrou alguns momentos de 2019 e revelou o dia e a situação que Leo foi gerado

Máxima Digital Publicado em 31/12/2019, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça revela dia que Leo foi concebido - Instagram
Marília Mendonça revela dia que Leo foi concebido - Instagram

As retrospectivas de 2019, além de relembrarem algum momento, também são reveladoras. Marília Mendonça  impressionou seus seguidores ao contar o dia em que Leo, seu primeiro filho, foi gerado.

Por meio dos stories em seu Instagram oficial, a sertaneja compartilhou um vídeo do mês de março, no dia que aproveitou o show de Luan Santana com um copo de bebida na mãe. A namorada de Murilo Huff escreveu que foi naquele dia que Leo foi gerado. Vish!

“Em março, nesse dia, supostamente, Leo foi concebido. Isso depois de quatro litros de vinho e um show do Luan Santana [risos]”, brincou.

Ela também relembrou o dia que parou de fumar, que se tornou bastante importante: "Logo em janeiro, a partir do dia 2, estava abandonando algo que ia me matar aos poucos. Tinha estabelecido isso como meta! Depois do primero não, nunca mais houve um sim! No dia 02/01/2019, eu parei de fumar!"

Dificuldades na gravidez

Em seu perfil no Twitter, a cantora postou uma das dificuldades que enfrentou no momento da gravidez. "Vestir roupa cansa", desabafou ela em sua conta na rede social.

Rapidamente, seus fãs demonstraram estar ao lado da sertaneja e apoiá-la em mais uma fase. "Porém diva", incentivou uma. "Te amo", declarou outra.