Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dificuldades

Marilia Mendonça revela preocupações com o nascimento de seu primeiro filho: ''Me pego chorando no quarto''

A cantora Marilia Mendonça revelou que já sofre com as preocupações da vida de seu filho que ainda não nasceu

Máxima Digital Publicado em 09/09/2019, às 10h16 - Atualizado às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilia Mendonça - Reprodução/ Instagram
Marilia Mendonça - Reprodução/ Instagram

Marilia Mendonça revelou suas preocupações com o nascimento de seu primeiro filho no programa "Altas Horas", de Serginho Groisman na Rede Globo.

Durante a entrevista, a cantora comentou sobre sua gravidez e as dificuldades que vem enfrentando durante os shows: "Agora estou esquecendo (as letras de suas músicas). Quando falei que é a coisa mais louca que aconteceu na minha vida, é porque é. O meu maior desejo hoje é que todo mundo pudesse estar grávida", revelou Marília.

Fruto do relacionamento com Murilo Huff, Léo, que está previsto para nascer em fevereiro de 2020, já causa preocupação para a mamãe babona: "Como estou grávida, existe um milhão de preocupações na minha cabeça, principalmente quando você é uma mulher de negócios, que trabalha, é independente e precisa conciliar essas duas coisas", contou a sertaneja.

Marilia também revelou seus medos sobre a vida que o filho levará e sobre tudo o que terá que entender e enfrentar: "Por várias vezes me pego chorando no quarto, lendo notícias e sem saber o que vou fazer. Estou gerando uma vida nesse mundo de hoje com as condições que a gente vive. O quanto de coisa que vou ter que explicar para o Léo e que será explicado diferente pra ele lá fora".

COMPLICAÇÕES NO INÍCIO DA CARREIRA

A cantora revelou algumas dificuldades que sofria no início de sua carreira e contou em entrevista que foi diagnosticada com estafa, mesma doença que a cantora Anitta enfrenta atualmente: “O início da minha carreira foi um turbilhão, não tive tempo de entender. No meu primeiro show tinha 5 mil pessoas e de repente fiquei três meses longe de casa”.

Por fim, Marilia desabafou e contou sobre o momento em que cogitou abandonar a carreira de artista: “Um dia botaram fogo no local que aconteceria meu show e fiquei de cama, em 2016. Aquilo me deixou muito triste e vi comentários muito pesados do tipo ‘tomara que morra’. E estava doente… pensei em parar. Os ingressos iam ser devolvidos e as pessoas desejando minha morte. Aquilo me assustou muito”.