Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Marília Mendonça revela que sofreu com doença no início da carreira: ''Pessoas desejando minha morte''

A cantora sertaneja Marília Mendonça revelou que no início da carreira foi diagnosticada com estafa

Máxima Digital Publicado em 05/09/2019, às 14h05 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Em conversa com o portal Yahoo, a cantora sertaneja Marília Mendonça abriu o coração e falou sobre as dificuldades que enfrentou no início de sua carreira, e a sua relação com a fama e a mídia. 

“Às vezes o que é notícia para os outros não é para mim, por exemplo: que beijei alguém. Depois de acontecer comigo, fui começando a entender, mas não me aceito nessa condição, quero ser uma pessoa normal, ir ao shopping, em restaurantes. Não foi o que pedi para acontecer. Não gosto de ficar isolada”, disse ela. 

A loira ainda revelou que no início da carreira foi diagnosticada com estafa, a mesma doença que a cantora Anitta está enfrentando atualmente: “O início da minha carreira foi um turbilhão, não tive tempo de entender. No meu primeiro show tinha 5 mil pessoas e de repente fiquei três meses longe de casa. Fui diagnosticada com estafa”.

Por fim, Marília desabafou e contou sobre o momento em que cogitou abandonar a carreira de artista: “Um dia botaram fogo no local que aconteceria meu show e fiquei de cama, em 2016. Aquilo me deixou muito triste e vi comentários muito pesados do tipo ‘tomara que morra’. E estava doente… pensei em parar. Os ingressos iam ser devolvidos e as pessoas desejando minha morte. Aquilo me assustou muito”.