Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Marilia Mendonça revela rotina com Léo na quarentena e baba pelo filho: "As novidades de cada dia são uma bênção"

A cantora comentou um pouco sobre a felicidade de acompanhar o pequeno o dia inteiro e contou seus passatempos do isolamento social

Máxima Digital Publicado em 27/05/2020, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilia Mendonça revela rotina com Léo na quarentena - Instagram
Marilia Mendonça revela rotina com Léo na quarentena - Instagram

Marilia Mendonça está aproveitando a quarentena para ficar mais tempo com o filho e sempre compartilha os momentos fofos e cheios de amor do pequeno Léo.

Em entrevista concedida ao portal GShow, a cantora sertaneja contou como está sendo sua rotina durante a pandemia e, mesmo durante do que estamos enfrentando, enxerga o lado bom de estar acompanhando as pequenas evoluções diárias do filho.

"Estou curtindo muito o Léo e a minha família. Tenho a sorte de ter a minha mãe morando comigo e estamos todos juntos. Com certeza esse tempo todo grudada nele tem sido muito especial para mim. O Léo acabou de fazer cinco meses e acompanhar essa fase, as caras e bocas que ele faz, as novidades de cada dia são uma bênção na minha vida", declarou.

Como toda maternidade, Marilia enfrentou diversas mudanças com a chegada do bebê, tanto no dia a dia, quanto em sua personalidade: "Não é exagero dizer que com a chegada do Léo descobri o amor. Não sei como consegui viver tanto tempo sem ele. Tudo acontece no momento certo. Tenho certeza de que desde o dia em que ele chegou também nasceu uma nova Marília, muito mais paciente, tolerante e ainda mais disposta a aprender sempre", afirmou.

Além de cuidar do pequeno, a namorada de Murilo Huff revelou que está descobrindo novos passatempos em sua rotina na quarentena: "Estou me arriscando na cozinha, fiz o meu primeiro bolo esses dias. Também aproveitei para começar a estudar inglês, que era uma coisa que acabava não tendo tempo. Acho que agora a gente precisa procurar coisas produtivas para ocupar a cabeça enquanto tudo isso passa."