Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Bests

Marina Ruy Barbosa abre o coração e se declara a Gloria Maria: ''Fiel aos seus amigos''

A ruiva mostrou publicamente o amor pela jornalista!

MÁXIMA Digital Publicado em 29/03/2019, às 08h44 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Gloria Maria e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa usou seu instagram para rasgar elogios a Glória Maria na última quinta-feira, 28!

Ela postou uma foto em um momento de carinho das duas e escreveu: "A Glória é uma das pessoas mais incríveis que já conheci, inteligentíssima (totalmente fora da curva), engraçada, elegante, autêntica, alto astral, coração gigante, gostosa, linda, sorriso que reflete o coração e muito fiel aos seus amigos. Além disso, Glória fez e faz história no Brasil! Precisamos exaltar essa mulher todos os dias! Eu te amo demais, com toda certeza você é um exemplo pra mim e eu me orgulho muito de ser sua amiga e poder te admirar de pertinho. Com muita saudade e com muito amor." -- Awn!

Claro que Glória Maria não podia deixar de responder uma declaração dessas: "Como não te amar? Sempre juntas mesmo não estando sempre perto! Não vivo se você!"

Sabrina Sato e Juliana Paes foram algumas das celebridades que comentaram: "Lindas" e "Maravilhosas". -- Elas são mesmo!

Essa não é a primeira vez que as duas trocam declarações na web! Na época da polêmica da ruiva com José Loreto, a amiga mais velha aproveitou para abrir o coração: "Adoro sua vida. Sua verdade de alma! Seu caráter!

Quem tem amigos, tem tudo!