Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Marina Ruy Barbosa bombardeia com indiretas alvo desconhecido

A ruiva Marina Ruy Barbosa mandou diversas indiretas sobre hipocrisia e arrogância

Máxima Digital Publicado em 13/08/2019, às 17h38 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

Parece que Marina Ruy Barbosa está cansada de algumas coisas à suas volta e resolveu extravasar!

A atriz postou diversas indiretas que falavam um pouco sobre hiprocrisia e maldade. Em uma delas, o texto: "“Eu não mudei. Simplesmente aprendi a lidar com a falsidade, maldade e arrogância que nos rodeia. Cansei de sorrisos carregados de cinismo. Sou muito feliz no meu canto, com quem mostra que quer estar ao meu lado em qualquer momento“. Ela ainda adicionou a frase: "A vida encarrega-se de colocar cada um, no seu devido lugar”.

Devido ao escândalo envolvendo José Loreto, os seguidores de Marina já passaram a especular sobre para quem seriam as mensagens. Mas, não há um consenso. 

Uma segunda mensagem ainda dizia: "hipocrisia, ato de fingir possuir qualidades, ideia ou sentimentos que na realidade não se tem".

Confira os stories postados pela ruiva:

O caso Marina-José Loreto

Marina Ruy Barbosa foi duramente criticada nas redes sociais após ser apontada como pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento.

O casal anunciou o término do casamento 6 anos e chocou a web com a notícia! Boatos indicaram que a ruiva teria tido um caso com o ator nos bastidores de O Sétimo Guardião, mas ela mesma fez questão de negar a informação, além de exaltar seu casamento com Alexandre Negrão.

“Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo", começou.

"Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", declarou a assessoria de imprensa da atriz.

Marina compartilhou também o texto no Twitter e recebeu apoio dos fãs.

"Infundado, é você ser obrigada a ler esse tipo de coisa Marina! É inacreditável, beira o ridículo mesmo! As pessoas se perderam no próprio rancor, na amarguram... Difamam outras para se sentirem melhores... Você não merece LER isso, não merece PASSAR por isso...", colocou uma. "Processa quem disse isso", incentivou outra.