Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Esporte

Marina Ruy Barbosa curte Super Bowl ao lado de marido, Alexandre Negrão, e declara: "Inesquecível"

A atriz Marina Ruy Barbosa curtiu seus dias de folga nos Estados Unidos e compartilhou momentos do Super Bowl em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 03/02/2020, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa curte Super Bowl ao lado de marido, Alexandre Negrão, e declara: "Inesquecível" - Instagram
Marina Ruy Barbosa curte Super Bowl ao lado de marido, Alexandre Negrão, e declara: "Inesquecível" - Instagram

Marina Ruy Barbosa aproveitou muito seu momento de folga pelos Estados Unidos e compartilhou com seus seguidores alguns momentos de sua experiência no Super Bowl 2020, ao lado de seu marido, Alexandre Negrão.

A final da NFL foi disputada pelo San Francisco 49ers, que fez 20 pontos, contra o Kansas City Chiefs, que levou a melhor e ganhou a partida, marcando 31 pontos.

A atriz global publicou em sua conta no Instagram neste último domingo, 2, registros feitos no Hard Rock Stadium Miami Florida, que sediou o jogo de futebol americano.

Na legenda da publicação, ela escreveu: "Que experiência incrível poder assistir ao vivo e tão de pertinho o Superbowl e de quebra ainda ver Jennifer Lopez e Shakira arrasando!".

A ruiva que conta com mais de 35 milhões de seguidores na rede social recebeu uma chuva de comentários de amigos e fãs. "Arrasou, coisa linda", escreveu o apresentador David Brazil. "Vocês estão tão felizes! Lindeza de fotos!", disse ainda a modelo Lyv Ziese.

Confira a publicação!