Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Covid-19

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre quebra da quarentena: "50 mil mortes e as pessoas dando festas"

A atriz usou sua conta no Twitter para compartilhar a indignação sobre tais atitudes diante do cenário atual

Máxima Digital Publicado em 23/06/2020, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa está passando a quarentena com a família. - Instagram
Marina Ruy Barbosa está passando a quarentena com a família. - Instagram

Marina Ruy Barbosa desabafou em suas redes sociais sobre a irresponsabilidade das pessoas que estão realizando ou frequentando festas, mesmo diante do aumento do número de mortes por Covid-19.

A atriz usou seu perfil no Twitter para compartilhar a indignação referente a essas atitudes. Nas publicações feitas nesta segunda-feira, 22, ela afirmou que não está conseguindo lidar com a situação.

"Não faz sentido o que está acontecendo aqui no Brasil. Uma galera seguindo a quarentena direitinho, saindo apenas para o necessário, como trabalho. E outras dando FESTAS! 50 mil mortes e as pessoas dando festas. Tá difícil lidar com a realidade, sério", iniciou o desabafo.

+++Leia Mais: Marina Ruy Barbosa faz desabafo durante crise de insônia e seguidores se identificam: "É bom se sentir incluído"

+++Leia Mais: Marina Ruy Barbosa abre o jogo e fala sobre oscilação de humor durante a quarentena

Marina também escreveu sobre algumas pessoas, que preferem correr o risco e desobedecem ordens, para frequentar praias e manter o bronzeado.

"Povo indo tomar solzinho na praia com 50 mil mortos por causa de uma pandemia! E consegue ir para praia para atualizar o bronzeado", concluiu a atriz, indignada com a situação.

De acordo com o consórcio de veículos de imprensa, na atualização divulgada em  22 de junho às 20h, no Brasil há mais de 1.111.348 casos de coronavírus confirmados. Sendo que, 24.358 casos foram registados da noite de domingo até a noite de segunda.

+++Leia Mais: Em isolamento social, Marina Ruy Barbosa revela crise ansiedade: "Grau máximo"