Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SEM PAPAS NA LÍNGUA

Marina Ruy Barbosa detona seguidores após boatos de cirurgia plástica: ''Tenham respeito''

Após boatos de cirurgia plástica, Marina Ruy Barbosa detona seguidores e pede respeito e empatia

Máxima Digital Publicado em 29/08/2019, às 10h15 - Atualizado às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa viu seu nome envolvido em mais uma polêmica. Desta vez, a estrela da globo foi vítima de boatos de que teria feito alguns procedimentos estéticos.

Incomodada com a situação, a atriz rebateu alguns comentários feitos em um perfil de notícias de famosos, onde internautas a detonaram por supostamente ter realizado bichectomia, botox e harmonização facial.

Sem papas na língua, a esposa de Alexandre Negrão soltou o verbo e detonou as pessoas que espalharam fake news sobre sua vida pessoal:

“Oi, tudo bem? Não costumo dar corda para esse tipo de coisa, mas nesse momento acho necessário. Então, vamos lá. Além de ter tido recentemente uma sinusite aguda e retirado os sisos (tomei antibiótico vários dias), ontem estourou uma herpes na minha boca. Sim, pois apesar de ser atriz e ficar exposta, tenho os mesmos problemas de todos. Eu poderia ter cancelado o evento e deixado várias pessoas que estavam contando e dependendo de mim na mão, mas sou profissional e procuro sempre cumprir meus deveres. Mesmo me sentindo mal, com minha boca estourada. É muito triste ver que as redes são usadas dessa forma. Você acha que está colaborando com a auto estima de quem te segue, diminuindo outras mulheres? Pegando as piores fotos, na pior luz e escrevendo legendas maldosas insinuando que fulana fez isso ou aquilo no rosto? Parem de achar que todo mundo fez bichectomia, botox, preenchimento, harmonização facial e etc. Apenas parem com esse julgamento. E de dizer que as pessoas precisam disso ou daquilo. As pessoas precisam ser felizes e saudáveis. Fui ontem para o trabalho e não recusei tirar nenhuma foto, gravar vídeo, nada. Porque mesmo não me sentindo bem, era assim que eu podia estar. Então por favor, tenham respeito com todos - e tentem ter o mínimo de empatia, para entender que vocês não sabem pelo que os outros estão passando. Beijos, Marina".

LOOK BAFÔNICO

Marina Ruy Barbosa é ícone quando o assunto é moda!

A atriz costuma ir em diversos eventos e sempre escolhe looks bafônicos para prestigiar amigos ou até mesmo algumas grifes. Na última terça-feira, 27, o motivo para a elegância da ruiva foi o jantar de lançamento da coleção de roupas que ela mesma assinou para uma marca.

A noite especial aconteceu no restaurante Noma, que fica no bairro Jardins, em São Paulo.

Feliz com a conquista, a esposa de Alexandre Negrão apostou em uma produção bem ousada para comemorar! O look foi composto por uma blusa branca mais básica, combinando com uma saia completamente brilhante, uma sandália neon verde -- com uma pitada de transparência nas tiras, e joias luxuosas.

Marina Ruy Barbosa está longe das telinhas desde que interpretou Luz, em 'O Sétimo Guardião', mas sua rotina não está menos agitada, não. A artista tem investido constantemente em sua carreira de modelo tanto no Brasil, quanto fora.