Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / José Loreto e Débora Nascimento

Marina Ruy Barbosa é apontada como pivô de separação e se pronuncia na web

O casal de atores anunciou neste sábado, 16, o término do casamento

MÁXIMA Digital Publicado em 17/02/2019, às 07h13 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa é apontada como pivô de separação entre José Loreto e Débora Nascimento - Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa é apontada como pivô de separação entre José Loreto e Débora Nascimento - Reprodução/ Instagram

Marina Ruy Barbosa foi duramente criticada nas redes sociais neste sábado, 16, após ser apontada como pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento.

O casal anunciou o término do casamento 6 anos e chocou a web com a notícia! Boatos indicaram que a ruiva teria tido um caso com o ator nos bastidores de O Sétimo Guardião, mas ela mesma fez questão de negar a informação, além de exaltar seu casamento com Alexandre Negrão.

“Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo", começou.

"Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", declarou a assessoria de imprensa da atriz.

Marina compartilhou também o texto no Twitter e recebeu apoio dos fãs.

"Infundado, é você ser obrigada a ler esse tipo de coisa Marina! É inacreditável, beira o ridículo mesmo! As pessoas se perderam no próprio rancor, na amarguram... Difamam outras para se sentirem melhores... Você não merece LER isso, não merece PASSAR por isso...", colocou uma. "Processa quem disse isso", incentivou outra.