Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Marina Ruy Barbosa faz desabafo durante crise de insônia e seguidores se identificam: "É bom se sentir incluído"

A atriz usou as redes sociais para abrir o coração e contou como tem se sentido durante a pandemia

Máxima Digital Publicado em 17/06/2020, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ruy Barbosa faz relato emociante nas redes sobre a quarentena. - Instagram
Mariana Ruy Barbosa faz relato emociante nas redes sobre a quarentena. - Instagram

Durante a madrugada desta quarta-feira, 17, em uma crise de insônia, Marina Ruy Barbosa utilizou o Instagram para fazer um desabafo sobre suas angústias e ansiedade.

Na legenda da sequência de fotos publicadas pela atriz na rede social, ela contou como está se sentindo durante o período de isolamento e também, falou das incertezas e questionamentos que esse momento trouxe para a vida de todos.

"1:33 Chega a essa hora da noite... e junto com a insônia vem a ansiedade. Acho que 'normal', aceitável diante de tudo que está rolando no país e no mundo. Aprendendo cada vez mais a lidar. Lidar com a vida. Com a minha e dos meus, e a vida de tantos. São dúvidas, certezas poucas. Mas vamos indo, um dia de cada vez, acordando para um novo sol, um novo céu. Junto vem chegando meu aniversário. Ta perto. (Acho que por isso ando TÃO emotiva - mais ainda que o normal) Eu gosto desse dia", iniciou o desabafo.

De acordo com o relato da atriz, as indagações são motivadas por conta do aniversário dela, que está chegando. A ruiva completará 25 anos, em 30 de junho.

"Mas durante esse período, agora, sinto uma mistura de sentimentos estranhos. Propósitos. Sempre temos que pensar neles, dar valor a vida real, aos amigos de verdade, aos momentos realmente de PAZ e ALEGRIA, a silêncios necessários, respiração, coração, olho no olho e pé na grama", completou. 

Marinatambém falou sobre as fotos escolhidas para o desabafo. Foram registros aleatórios do rolo de câmera, que mostraram um momento muito amoroso da beldade acariciando um cavalo. "Sempre me sinto bem e com plenitude na alma perto dos animais", afirmou.

Nos comentários, os seguidores se identificaram com o relato e afirmam que estão vivendo uma situação parecida e agradecem a sinceridade. "Eu estou assim Marina. Obrigada por trazer esse assunto à tona, todos fingem estar bem a todo tempo. É bom se sentir incluído", contou a fã.

Não é a primeira vez que a ruiva desabafa nas redes sociais. Recentemente, ela abriu o coração e não conteve sua emoção ao falar sobre como esta lidando com a quarentena. A musa pediu para ser forte e aguentar firme até que tudo se estabilize.

+++Leia Mais: Marina Ruy Barbosa vai às lágrimas ao fazer desabafo sobre quarentena: "Está difícil"