Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Woman Power

Marina Ruy Barbosa faz textão empoderado e marido se derrete: ''Que mulher''

"Coragem é algo inerente à mulher", declarou a atriz

MÁXIMA Digital Publicado em 30/04/2019, às 12h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa compartilhou uma reflexão sobre o feminismo em sua vida na última segunda, 29.

A atriz estampa a capa da revista Marie Claire no mês de maio e colocou na legenda o quanto isso significa: "Diz muito mais do que realizar um ensaio fotográfico cheio de belas imagens, cabelo perfeito, maquiagem simétrica do jeito que a sociedade “espera” de uma capa de revista."

Para ela, falar de poder e atitude tem um grande significado: "Exige verdade, exige entrega, exige coragem. Como a coragem é algo inerente à mulher, e eu estava ao lado de uma equipe de mulheres muito poderosas e generosas, precisei me despir de qualquer vício estético para caber na capa, foi inteiro e genuíno. É tão lindo saber que somos múltiplas. Somos nossas diversas versões. Sou mulher, sou força, sou resiliência, sou coragem, sou luta, sou uma, sou todas, sou sim, sei que sou, sei quem sou, sei quem quero ser, sou o que quero ser, sou mulher."

Vários seguidores elogiaram a jovem atriz: "Nem te reconheci quando vi a capa. Bela mensagem. As mulheres precisam se apoiar mais", escreveu uma fã.

A ruiva ainda compartilhou nos Stories a resposta de uma mulher que agradece pelo texto "cheio de eu": "Me inspirou mais ainda. Te admiro demais."

E o marido, Alexandre Negrão, se derreteu, é claro! Ele comentou: "Minha menina virou mulher, e que mulher mais linda!"