Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CASAMENTO

Marina Ruy Barbosa lamenta separação e fala sobre crises em casamentos: ''A bruxa tá solta''

Após a separação de Fernanda Souza e Thiaguinho, Marina Ruy Barbosa pede para que o ano acabe logo

Máxima Digital Publicado em 18/10/2019, às 08h48 - Atualizado às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão - Instagram
Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão - Instagram

Como todos já sabem, uma das notícias mais comentadas da semana foi a separação de Fernanda Souza e Thiaguinho. Todos foram pegos de surpresa, inclusive alguns famosos e amigos do ex-casal.

Marina Ruy Barbosa foi um dos nomes que se espantou com a bomba, e, no início da semana fez um desabafo em suas redes, pedindo para que o ano viesse a acabar o mais rápido possível, por considera-lo 'oficialmente um erro'.

Em uma recente entrevista, ela esclareceu o desabafo, pois, os fãs se assustaram com a declaração:

“Na verdade, não foi nada comigo. Eu vi uma notícia que tinha acontecido com outras duas pessoas, um ex-casal e fiquei: ‘Nossa, a bruxa tá solta'”, disse ela, referindo-se a Fernandinha e ao pagodeiro.

Apesar de assistir muitos casais se desfazendo, sua relação anda de vento em poupa. Apaixonada, ela se derreteu pelo maridão, Alexandre Negrão:

“Ele é incrível, o Xandy com certeza é uma das melhores pessoas que eu conheço. É um homem que admiro muito, nossa relação é muito legal, muito saudável”.

CHEGA DE SER MOCINHA! MARINA RUY BARBOSA QUER VIVER VILÃ

Marina Ruy Barbosa fez revelação sobre desejo que tem sentido.

Em entrevista ao programa da RedeTV!, 'A Tarde É Sua', Marina falou sobre seus próximos planos profissionais. 

A atriz ainda está aproveitando suas férias após ter feito Deus Salve o ReI e O Sétimo Guardião e contou que gostaria de inovar desta vez.

"Estou doida por uma vilã, uma louca. Estou querendo uma dessa agora. Estou querendo ser má. É sempre um desafio, sai de qualquer zona de conforto. Quero uma personagem assim, diferente de tudo o que já fiz", revelou.

A ruiva ainda afirmou os benefícios de ter começado cedo a atuar: "O processo de fazer novela é muito gostoso, mas cansativo. Emendei alguns trabalhos, agora estou em férias super necessárias. Tenho gratidão por ter começado tão nova e fazendo o que gosto. Estou aprendendo a dizer 'não' a certos trabalhos e esperar por outros".