Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Polêmica!

Marina Ruy Barbosa publica desabafo e revela decisão de não realizar festa em aniversário: ‘’Esse ano não’’ 

A gata completou 24 anos no último domingo, 30

Máxima Digital Publicado em 01/07/2019, às 18h22 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa optou por uma comemoração mais discreta em seu aniversário. A gata, que adora uma festa, desabafou em suas redes sociais e explicou o motivo de estar mais contida neste ano. 

Aos 24 anos recém completados no último domingo, 30,  a atriz divulgou um textão para falar sobre a data. 
 
‘’Alerta -textão- sobre 30 de junho!  Mais um ano passou... E chegou o dia do meu nascimento ou renascimento. Pelo menos para mim, é sempre uma época de balanço, de questionamentos, de pensar e repensar em tudo e de ter consciência da evolução.’’, iniciou a esposa de Alexandre Negrão. 

Continuando, a ruiva revelou que neste ano a celebração foi 'sem barulho'. 

‘’No ano passado eu fiz uma festa. Adoro comemorar. Adoro celebrar a vida. Dançar, abraçar, agradecer. Fiquei fazendo uma retrospectiva na minha cabeça... Esse ano decidi não fazer uma festa cheia de gente. Apesar de gostar e querer ainda muitas festas, com muitos amigos, esse ano, não.’’, desabafou. 

O motivo de sua escolha não ficou muito claro, mas pode ter relação com as inúmeras polêmicas em que a estrela tem se envolvido. 

‘’Escolhi me recolher. Chego até aqui me reconectando com eu mesma, tirando qualquer armadura (que muitas vezes a vida te obriga a colocar) de mim. Acho que nunca tive tanta certeza de quem eu sou, sem me prender ou me preocupar com quem querem que eu seja, ou me pareça. Com quem querem me “transformar” através de narrativas. Vivemos uma era reativa e não reflexiva. A rapidez com que nos comunicamos não qualifica o que dizemos’’, alfinetou ela. 

‘’Eu gosto da LUZ, eu sou solar. Essa é a minha ESSÊNCIA. Eu gosto do que brilha genuinamente. E graças a minha família e meus valores eu -nunca- me perdi de mim mesma, mesmo com tantas facilidades e atalhos. O mundo está diferente, hostil, quem não construir seu refúgio emocional, não manterá a lucidez.  Com muita gratidão recebo meus 24 anos muito mais forte e ainda dando mais valor ao que é real, o que importa de verdade, que tudo que é superficial passe, e só o essencial fique na minha vida e no meu caminho.’’ finalizou ela. 
 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI