Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comparação

Marina Ruy Barbosa relembra cena chorando na novela 'Belíssima' e compara: "Confesso que achei bem atual"

A atriz relembrou uma cena de sua personagem Sabina e comparou com o momento que estamos vivendo atualmente durante a quarentena

Máxima Digital Publicado em 27/05/2020, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa relembra cena chorando na novela 'Belíssima' - Instagram
Marina Ruy Barbosa relembra cena chorando na novela 'Belíssima' - Instagram

Marina Ruy Barbosa está enfrentando algumas dificuldades durante a quarentena. Por estarmos vivendo uma situação complicada por conta da pandemia, a atriz sente muito medo e angústia em alguns momentos.

Ela já comentou sobre seus sentimentos e pensamentos nas redes sociais, mas desta vez ela resolveu brincar com suas tristezas e divertiu a web. Por meio de seu Instagram oficial, Marina compartilhou nesta quarta-feira, 27, uma cena da novela Belíssima, de 2005 e comparou com a atualidade.

A esposa de Alexandre Negrão surgiu no registro com apenas 10 anos vivendo a personagem Sabina. Na lembrança, ela apareceu chorando em frente à Fernanda Montenegro, que interpretou a vilã Beatriz Falcão, e disparou: "Eu fiquei com tanta saudade que parecia que o mundo ia acabar".

A atriz aproveitou o vídeo e brincou com sua reação diante à quarentena: "Me mandaram essa cena da Sabina em Belíssima e eu confesso que achei bem atual... hahaha #QuarentenaFeelings E aí! Do que vocês estão com saudade?", escreveu ela na legenda da publicação.