Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Marina Ruy Barbosa se emociona ao falar de Glória Maria: "Encontro de outras vidas"

A atriz fez um desabafo emocionante sobre sua amizade com a jornalista

Máxima Digital Publicado em 06/02/2023, às 10h10 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa se emociona ao falar de Glória Maria: "Encontro de outras vidas" - Instagram
Marina Ruy Barbosa se emociona ao falar de Glória Maria: "Encontro de outras vidas" - Instagram

No último domingo, 5, Glória Maria foi homenageada no Fantástico com uma série de reportagens e com a presença de vários amigos da jornalista, entre eles Marina Ruy Barbosa, que não conteve as lágrimas ao falar da amiga.

"Quando eu a conheci, eu fiquei fascinada por tudo que ela representava e era. A gente teve uma sintonia e uma energia entre a gente que é muito louca. A gente tem uma diferença grande de idade, quando a gente viu, a gente já era muito amigas, muito confidentes. Ela me pedia conselhos e eu pedia conselhos", começou ela.

"A gente falava que a nossa amizade, o nosso encontro é de outras vidas. Eu procuro pensar que o nosso encontro não termina aqui. É um fim de um capítulo de um ciclo, mas que a gente ainda vai viver muitos ciclos, sabe?", continuou a atriz visivelmente emocionada.

Em seu Instagram, a atriz escreveu um texto para a atriz: "Glória, minha amiga de alma, como dói tudo isso. Você é uma das pessoas mais especiais que já passaram nesse mundo. Eu te amo tanto, tanto, tanto. Que privilégio ter sua amizade nessa vida, sua luz, sua alegria, nossos momentos, nossas conversas…".

"Toda sua experiência, sabedoria e generosidade que eu tive oportunidade de receber. Obrigada por tanto. Suas histórias, seu sorriso, sua sabedoria, seu abraço, sua luz, sua maneira de enxergar a vida… Tudo isso está marcado no meu coração.", disse.

"Eu não imagino um mundo sem você, pois não existe um mundo sem Gloria Maria. Sua jornada está eternizada, vai continuar viva e inspirando gerações - pode ter certeza. Eu faço questão de falar, onde quer que eu esteja, sobre Gloria Maria. Sobre a mulher, a profissional, mãe e amiga que você sempre foi. Você sempre vai ser uma referência, um exemplo e a minha grande musa. Laura e Maria, amo vocês.", finalizou.