Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Marina Ruy Barbosa vai às lágrimas ao fazer desabafo sobre quarentena: "Está difícil"

A atriz não conteve sua emoção ao falar sobre o momento difícil

Máxima Digital Publicado em 10/06/2020, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa desabafa sobre a quarentena - Instagram
Marina Ruy Barbosa desabafa sobre a quarentena - Instagram

Marina Ruy Barbosa é mais uma das personalidades conhecidas pelo público que está cumprindo o período de isolamento social sugerido pela Organização Mundial da Saúde para evitar a propagação do novo coronavírus. 

Apesar de estar fazendo tudo que é possível, a atriz não aguentou a pressão do momento difícil e desabafou em seus Stories, do Instagram, na madrugada desta quarta-feira, 10.

A artista não conteve sua emoção e foi às lágrimas ao falar sobre como esta lidando com a quarentena. 

"Cá estou eu, pronta para dormir e dando aquela choradinha básica, porque está difícil, né? Acho que está difícil pra muita gente. Aí, quando chega a hora de dormir, que a gente pensa em tudo que está acontecendo no mundo, no país, dá uma agonia, uma ansiedade. Nem sou de me expor assim, de fazer Stories", disse a ruiva. 

"Estou sensível. Devo estar no meu inferno astral, meu aniversário está chegando. Acho que tem muita gente que está passando por muita coisa difícil e que a saúde mental está abalada, está ansiosa, com estresse e queria dizer que vocês não estão sozinhos", continuou a estrela. 

A musa falou sobre ser forte e aguentar firme até que tudo se estabilize: "Todo mundo está tentando ser forte, cada um enfrentando seus próprios problemas. O que espero do mundo é que, depois que tudo isso passar, a gente não se esqueça e aprenda com o que está acontecendo, que todo mundo se torne melhor. Que a gente tenha mais empatia, ajude mais as outras pessoas, cuide do planeta onde a gente vive"

Para quem está com saudades de ver o rosto de Marina nas telinhas, ela está no ar na reprise de Totalmente Demais, na TV Globo.