Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Política

Mário Frias aceita convite de Bolsonaro e vai assumir secretaria da Cultura

Defensor do governo, ele irá substituir a atriz Regina Duarte, que deixou o cargo para comandar a Cinemateca em São Paulo

Máxima Digital Publicado em 20/05/2020, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mário Frias aceita convite de Bolsonaro para assumir secretaria da Cultura - Instagram
Mário Frias aceita convite de Bolsonaro para assumir secretaria da Cultura - Instagram

O ator e apresentador Mario Frias aceitou o convite para ser o novo secretário Especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro.Ele irá substituir a também atriz Regina Duarte, que deixou o cargo nesta quarta-feira, 20, para comandar a Cinemateca, em São Paulo.

Aos 48 anos, Frias é defensor das ideias do presidente Bolsonaro e usa as redes sociais para propagar suas convicções e demostrar apoio ao governo.

A conversa do presidente com o ator e apresentador ocorreu na última terça-feira, 19, no Palácio do Planalto, durante um almoço. Na mesma tarde, ele também se encontrou com os dirigentes de clubes cariocas para conversar sobre a volta do futebol brasileiro.

Os dois voltaram a conversar nesta quarta e Mario Frias aceitou o convite. A nomeação sai nos próximos dias, ainda sem data confirmada. O ator terá o desafio de comandar a pasta que mais trocou de titular desde o início do governo. Ele será o quinto secretário de Cultura do governo Bolsonaro.

As especulações de que o ex-Malhação ficaria com o cargo começou na terça, quando o Bolsonaro compartilhou um vídeo nas suas redes sociais em que Frias demostrava total apoio ao governo e se oferecia ao cargo.