Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / NOVOS RUMOS

Marisa Orth não fará mais parte do núcleo de novelas da Globo; entenda

Marisa Orth é escalada para novo projeto da Rede Globo

Máxima Digital Publicado em 12/11/2019, às 09h58 - Atualizado às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marisa Orth - Instagram
Marisa Orth - Instagram

Marisa Orth, de 56 anos, fará uma participação especial em 'Bom Sucesso', novela das 7 da TV Globo, e agora, foi escalada para um novo trabalho para o ano que vem na emissora.

As informações são do jornal 'Extra', além dela, Diego Vilela e Monique Alfradique também farão parte do novo projeto.

Atualmente, Marisa está no reprise do 'Sai de Baixo' das tardes de sábado da Globo, e, voltando às origens, a atriz foi convocada pelo alto escalão da rede para reforçar o elenco do ‘Zorra’, em 2020.

APARIÇÃO EM 'BOM SUCESSO'

Marisa Orth fará uma participação especial na novela das sete 'Bom Sucesso', da TV Globo, no capítulo 100 da trama.

A atriz interpretará a personagem "Isadora" e será a responsável por acabar com mais um plano de Diogo (Armando Babaioff). O vilão que não desiste de reatar seu relacionamento com Nana (Fabiula Nascimento), contratará uma atriz desconhecida para se passar por terapeuta de casais e fazer tudo o que ele mandar. Porém, Diogo perceberá que a contratada é um pouco aérea e ficará preocupado com o proceder do plano.

"Benzinho, eu sou uma atriz experiente, eu só não tô trabalhando agora porque eu passei por alguns probleminhas pessoais. Vou ser Marcela Klein, sua terapeuta, não é isso?", perguntará Isadora.

"Minha e da minha esposa. Seu trabalho é fazer a Nana voltar para mim", responderá o advogado.

O mau-caráter prometerá dinheiro à Gisele (Sheron Menezzes) que terá que convencer sua chefe a dar uma chance ao traidor de comparecer à sessão de terapia.

A intérprete falhará na missão ao chegar a consulta embrigadada e avaliar o relacionamento dos dois como fracassado.

"Esse vazio que a Nana sente. Toda essa carência não vai se resolver com um casamento frágil e falido. Não é isso que vai preencher essa cova que você tem no peito. Você fez muito bem em se separar, Mariana", argumentará a personagem de Marisa Orth.

"Como assim, sua doida? Do que você tá falando? A gente veio aqui pra salvar o nosso casamento. Pirou?", exclama o vilão, incrédulo com a atitude da farsante que contratou.

O capítulo está previsto para ir ao ar no dia 21 de novembro.