Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CASALZÃO

Mas já? Tierry cogita morar com Gabi Martins: “Vai esquecendo uma escova, uma roupa”

O sertanejo respondeu se iria se mudar para São Paulo para ficar mais pertinho de sua amada

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 12/01/2021, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tierry pensa em morar com Gabi Martins - Instagram
Tierry pensa em morar com Gabi Martins - Instagram

Quer mais oficial que isso?

Gabi Martins e Tierry assumiram o relacionamento recentemente, após o cantor fazer o tão aguardado pedido de namoro para a gata. 

Em uma conversa com seus fãs que rolou nesta segunda-feira, 11, o sertanejo surpreendeu ao revelar que pensa em dividir um teto com a amada. 

O dono do hit ‘Rita’, abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram, e questionado se ele mudaria para São Paulo para ficar pertinho da ex-BBB, ele foi preciso na resposta. 

Vontade a gente tem. Mas ela deixou claro que só vai morar com alguém quando casar. Mas a gente vai morar na mesma cidade, vamos ver. Vai esquecendo uma escova, uma peça de roupa... de repente!”, disse ele. 

Os pombinhos passaram a namorar oficialmente neste último domingo, 10. Com direito a aliança de compromisso e buquê de rosas, os dois compartilharam o momento fofo com seus seguidores.

Gabi, super apaixonadinha, postou no feed de sua rede social um clique agarradinha com o boy, e se derreteu na legenda da publicação. “Que seja leve, seja intenso, com muitas risadas ... Eu aceito dividir minha loucura com a sua. Agora, oficialmente, eu perdi minha postura de bandida má”, declarou.