Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / COMO ANDA?

Matando a saudade! Saiba como está o elenco de ‘Castelo Rá-Tim-Bum’ atualmente

Veja como estão alguns personagens de um dos programas infantis mais amados do Brasil

Máxima Digital Publicado em 11/12/2019, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja como estão alguns personagens do Castelo Rá-Tim-Bum - Instagram
Veja como estão alguns personagens do Castelo Rá-Tim-Bum - Instagram

Quanta saudade! Quem cresceu assistindo o ‘Castelo Rá-Tim-Bum’, da TV Cultura, certamente tem curiosidade de saber como está o elenco do programa. Separamos os principais personagens para contar a vocês como andam e o que fazem atualmente. Preparados?

MORGANA – ROSI CAMPOS

Rosi Campos
Instagram

Rosi Campos interpretou a bruxa do bem, Morgana, tia de Nino (Cássio Scarpin). Ela continua na carreira de atriz, e após fazer sucesso no programa infantil, Rosi roubou a cena em novelas inesquecíveis da TV Globo, como ‘Da Cor do Pecado’ e a recente obra do horário nobre, ‘A Dona do Pedaço’.

NINO – CÁSSIO SCARPIN

Cássio Scarpin
Instagram

Nosso eterno, Nino. Cássio Scarpin viveu brilhantemente o rapaz ‘maluquinho’, e seguiu fazendo trabalhos na Globo como: ‘Sítio do Pica Pau Amarelo’, ‘A Lua Me Disse’, ‘Deus Salve O Rei’ e o seriado Amazônia. Na Record TV, ele interpretou Tozé em ‘O Rico e o Lázaro’.

ZEQUINHA – FREDY ALLAN

Fredy Allan
Instagram

O querido Zequinha cresceu, e como cresceu! Hoje, com 34 anos, Fredy Allan é ator, autor, diretor dramaturgo e professor de teatro.  O rapaz não fez mais trabalhos na televisão, mas se dedica totalmente ao teatro.

PEDRO – LUCIANO AMARAL

Luciano Amaral
Instagram

Luciano Amaral viveu Pedro, o mais intelectual do ‘Castelo Rá-Tim-Bum’, e também, foi o protagonista Lucas de ‘O Mundo da Lua’. Hoje, com 40 anos de idade, Luciano é apresentador, jornalista e colunista da ESPN Brasil.

BIBA – CINTHYA RACHEL

Cinthya Rachel
Instagram

Hoje, aos 39 anos, Cinthya é diretora de dublagem. Em 2012, ela apresentou o programa ‘Cozinha Amiga’, na TV Gazeta, porém, a atração saiu do ar em março de 2013.

TIO VICTOR – SÉRGIO MAMBERTI

Sérgio Mamberti
Instagram

Marcado por interpretar o Tio Victor, Sérgio Mamberti está com 80 anos. É possível ver o ator na série ‘3%’, da Netflix, e ele também participou da novela ‘Sol Nascente’, da TV Globo.

PENÉLOPE – ANGELA DIPPE

Angela Dippe
Instagram

Angela Ortiz Dippe, a eterna Penélope, hoje com 57 anos, tem um canal no Youtube e recentemente atuou em ‘Carinha de Anjo’, no SBT. Angela também viveu Rosana na série ‘Z4’, do Disney Channel.

PROFESSOR TIBURCIO/ TELEKID – MARCELO TAS

Marcelo Tas
Instagram

Marcelo Tas, que ficou ainda mais famosos após apresentar o ‘CQC’ na Band, hoje, aos 60 anos, voltou para a TV Cultura como comentarista do ‘Jornal Cultura’ e apresentador do talk show ‘Provocações’. Seu bordão no ‘Castelo Rá-Tim-Bum’ era: “Porque sim, não é resposta!”.