Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Maternindade

Maternidade real! Sthefany Brito não segura a emoção ao falar das dificuldades da amamentação

A atriz desabafou sobre os momentos em que pensou em desistir várias vezes em amamentar o filho

Máxima Digital Publicado em 17/11/2020, às 19h12

Sthefany Brito não segura a emoção ao falar das dificuldades da amamentação
Sthefany Brito não segura a emoção ao falar das dificuldades da amamentação - Reprodução/ Instagram

Na tarde desta terça-feira, 17, Sthefany Brito não segurou a emoção ao falar sobre como está sendo a sua maternidade. Nos Stories, a atriz, que deu à luz Antônio Enrico, dividiu com os seguidores como está sendo sua experiência com o bebê e com a amamentação. 

"Hoje, a gente tem 16 dias. Eu falo a gente, porque o Enrico nasceu e eu renasci. Vou chorar, porque fico emocionada. O início foi muito difícil para mim. Eu achei que estava superpreparada. Li vários livros, relatos de outras mães, achava que iria tirar de letra. O meu pós-parto e a minha experiência com amamentação não foi nem de perto o que eu via aqui no Instagram", confessou. 

"Que bom que tem mãe que tem um pós-parto maravilhoso e nem sabe o que é puerpério. Fico muito feliz, de verdade. Assim como essas mulheres passaram por essa fase de maneira leve têm que ser respeitas, assim como as mães que não tiveram uma experiência tão boa, que é o meu caso. Isso não significa que eu não amo o meu filho. Demorei muito para conseguir entender isso. Eu amo isso daqui [filho] mais que tudo no planeta Terra, todas galáxias, de todos os universos, mas isso não anula minha experiência com amamentação", ressaltou.

A mamãe de primeira viagem continuou falando sobre como ela sofreu para conseguir fazer o pequeno pegar o peito e confessou que agora sente prazer na amamentação, após o momento difícil: "Toda vez que eu ia amamentar e ele pegava a minha mão era como se ele falasse: 'mãe eu tô aqui, a gente vai conseguir'. E hoje eu tô aqui emocionada falando com vocês, porque a gente tem 16 dias e está sendo muito prazeroso amamentar".

A Sthefany aproveitou para agradecer as mensagens de apoio que recebeu de muitas mães que afirmaram que era só uma fase e que ela conseguiria amamentar o bebê. "Eu confesso que várias vezes eu pensei em desistir, que eu não fosse conseguir, não dá dando pra mim, eu estou chegando no meu limite. Não estava sendo bom, não é possível que ele não está sentindo. Eu me sentia mal por chorar, enfim, eu me sinto no dever de vir aqui agradecer as mensagens de apoio. Eu me senti abraçada, e frisar aqui meu amor e meu respeito e meu acolhimento a todas as mães que não amamentaram, seja qual for o motivo. Vocês são tão mães quanto as que amamentaram", finalizou.
 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI