Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Combate à homofobia

Mateus Solano relembra beijo em Thiago Fragoso na novela para combate à homofobia

Mateus Solano falou sobre homofobia e relembrou personagem Félix

Máxima Digital Publicado em 07/09/2019, às 11h00 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Solano no combate à homofobia - Reprodução/Instagram
Mateus Solano no combate à homofobia - Reprodução/Instagram

Mateus Solano fez um desabafo em sua conta no Instagram neste sábado, 7. 

Publicando uma imagem do beijo entre Félix e Niko, Mateus Solano e Thiago Fragoso na vida real, Mateus escreveu um desabafo sobre a homofobia no Brasil: "Este beijo foi pedido pelo brasileiro; aceito e aplaudido pelo brasileiro. Foi um momento mágico onde o amor e a humanidade venceram. Mas a História caminha em soluços... Que os passos atrás que estamos dando como sociedade sejam de fato parte do caminho tortuoso que vai nos levar a um Mundo de paz, amor e harmonia entre nós."

O vilão Félix de "Amor à Vida" fez muito sucesso na tela da Globo e o beijo entre ele e Niko teve repercussão majoritariamente positiva.

Famosos como David Brazil e Ary Fontoura deixaram seus emojis em comemoração. Tiveram ainda aqueles que interpretaram como uma indireta ao caso ocorrido no Rio de Janeiro, em que o prefeito Crivella proibiu um livro em quadrinho exposto na Bienal do livro que mostrava um beijo homoafetivo: "Mas ali ocorreu com naturalidade...não é o que está acontecendo hoje que querem impor esses comportamentos pra crianças sem nenhuma necessidade."

Confira a foto do beijo entre Félix e Niko: