Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Atuação

Mateus Solano relembra Félix, de 'Amor à Vida', e assume que não viveria personagem novamente

O ator revelou que, mesmo com a importância do papel para sua vida, não viveria Félix novamente

Máxima Digital Publicado em 21/02/2020, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Solano relembra Félix e assume que não viveria personagem novamente - Instagram
Mateus Solano relembra Félix e assume que não viveria personagem novamente - Instagram

Um dos personagens de maior sucesso de Mateus Solano, foi o vilão Félix na novela 'Amor À Vida' em 2013. Principalmente pelo humor, o personagem foi muito adorado pelos telespectadores.

Em entrevista ao Programa Pânico, da rádio Jovem Pan, o ator contou a importância do papel para sua vida, já que até hoje é reconhecido, e comentou sobre o trabalho do autor do folhetim: "O texto do Walcyr (Carrasco, autor da novela) beirava o tragicômico. Tinha uma cena que eu fazia um besteirol e a cena seguinte era profunda, de um problema de um garoto que não era amado pelo pai".

Mesmo tendo muito trabalho e mutias gravações na época, Mateus contou que se divertiu muito com a novela: "Foram 221 capítulos que eu tinha que aparecer pelo menos uma vez por bloco. Eram cinco cenas por capítulo, pelo menos. Foi um trabalho hercúleo, mas muito divertido também e que me traz esses louros até hoje."

Por mais que ache que Félix sempre fez parte de sua vida, o marido de Paula Braun assumiu que não viveria novamente: "As pessoas têm saudades do Félix, têm vontade de ver de novo. Ele já estava aqui dentro de mim, costumo dizer que eu dava pinta muito antes de vivê-lo. Mas para voltar a ser o Félix, eu acho que não. Teriam que me pagar tão bem que acho que já desistiram".