Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidade

Mateus Verdelho lança novo projeto ligado à paternidade

Mateus Verdelho trouxe sua atual fase de vida mais conectada com a paternidade

Máxima Digital Publicado em 18/02/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Verdelho lança novo projeto ligado à paternidade - Divulgação
Mateus Verdelho lança novo projeto ligado à paternidade - Divulgação

Modelo, influenciador, empresário e diretor criativo, Mateus Verdelho já é um veterano no mercado da moda, atuando há mais de 15 anos no segmento. Desde 2016, comanda uma marca de roupas e acessórios.

E para 2022, já anuncia novidades. Verdelho lança uma nova coleção, com elementos que remetem à família, bichos e elementos retrôs. Ele deu alguns detalhes do que podemos esperar das peças.

"Essa coleção já tinha umas coisas que eu queria soltar já tinha um tempo. Os cavalos, por exemplo, e as estátuas. Eu complementei com poltronas e com uma mesa de jantar vintage nas estampas.", contou.

Mateus explicou que apesar de ter poucas peças, a escolha visual foi bastante especial, diante do momento que vive, junto com o filho, Filippo, e a chegada da filha mais nova, Domenica.

"Os cavalos remetem a família, pois estão sempre em coletivo. Acho que tem tudo a ver com o meu estado atual", completou.

Ele contou sobre seu começo: "Quando comecei, tinha uma loja de multimarcas. As vendas por lá aumentaram e, consequentemente, a procura. Com a abertura do e-commerce, fiz o estoque e a distribuição disparou."

A influência do streetwear na moda é bem antiga. E desde que o estilo chegou às passarelas, o mundo fashion nunca mais foi o mesmo. No passado, Mateus atuou como modelo ao redor do mundo e, por isso, traz diversas referências adquiridas tanto nos desfiles e ensaios fotográficos, quanto à música e culturas de outros países.