Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CASAMENTO CARLINHOS MAIA

Matheus Mazzafera revela a verdade sobre Kevinho e Flavia Pavanelli

O apresentador falou sobre o que realmente aconteceu na noite de ontem, 21

Máxima Digital Publicado em 22/05/2019, às 12h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Mazzafera - Reprodução/Instagram
Matheus Mazzafera - Reprodução/Instagram

Matheus Mazzafera usou suas redes para revelar o que realmente aconteceu entre Kevinho e Flavia Pavanelli no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que aconteceu nesta terça-feira, 21, em Alagoas.

Para quem não sabe, o funkeiro e a blogueira protagonizaram um beijão em cima do palco no meio da festa.

O perfil de Rainha Matos chegou a dizer que expectativa era que o cantor pedisse Pavanelli em casamento.

Matheus Mazzafera, que passou a comemoração inteira ao lado dos artistas, relatou a verdade sobre o que ocorreu entre os dois:

"Eu sou irmão da Flavinha e gosto muito do Kevinho, então quero falar o que eu vi. A noite inteira ficamos juntos. Eu, os dois e alguns amigos. Estávamos brincando sobre isso a noite inteira, as vezes Kevinho brincava e as vezes Flavinha", começou ele.

"Em momento algum foi sobre casamento. Era sobre 'mostrar que ainda nos amamos e dar uns pega'. E vem cá, você rainha é empoderada, você não acha que mulher tem o mesmo direito? Então, cadê os amigos de Kevinho revoltados que ele cedeu? Direitos iguais. Esperta a Flavia de beijar aquele gostoso!", continuou o Youtuber.

Matheus ainda garantiu que os dois se amam:

"Sei que pra muitos pode soar estranho, mas mulheres tem o mesmo direito que homens!! Enfim, esse é um outro discurso. Só quero deixar claro que nunca foi sobre casamento. Eu sei, eu estava com eles. E os dois cederam e estavam brincando sobre isso a noite toda. Esperto os dois, gatos !!! Fla e Kevinho não me matem, mas ta na cara que se amam ne?", finalizou.