Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Família! Mauricio de Sousa registra momento carinhoso entre filho, Mauro, e genro; confira!

O cartunista fotografou seu seu filho e marido juntos durante um abraço caloroso

Máxima Digital Publicado em 04/02/2020, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauricio de Sousa faz registro de momento carinhoso entre filho, Mauro, e genro - Instagram
Mauricio de Sousa faz registro de momento carinhoso entre filho, Mauro, e genro - Instagram

Todos sabemos que Mauricio de Sousa é um grande cartunista! Além de suas histórias em quadrinhos, o artista também vem fazendo grande sucesso com suas postagens em suas redes sociais, divulgando muitas vezes momentos felizes em família.

Na tarde desta última segunda-feira, 3, o filho do criador da Turma da Mônica, Mauro Sousa, compartilhou uma foto em sua conta no Instagram e surgiu ao lado de seu marido, Rafael Piccin, abraçando-o. Ele ainda deu os créditos do clique para seu pai, que registrou o momento carinhoso.

Na legenda da publicação, Mauro se declarou para o amado. "Eu te vejo quase todos os dias, mas ainda sinto saudade quando você não está por perto. Eu te vejo quase todos os dias, mas ainda acho seus olhos tão lindos quanto no dia que te vi pela primeira vez e que você me deu uma piscadela cafona. Eu te vejo quase todos os dias e gosto que, mesmo assim, mantemos nossa individualidade. Eu te vejo quase todos os dias e você não me enjoa como eu enjoei de sorvete de creme (e olha que eu gostava muito!). Eu te vejo quase todos os dias e eu até aprendi a gostar do seu jeito ranzinza", começou.

Ele ainda continuou: "Okay, talvez eu ainda não goste, mas vejo um grande esforço mútuo pra lidarmos com nossas diferenças. Eu te vejo quase todos os dias e eu nem preciso de óculos porque minha vista não está cansada de você. Eu te vejo quase todos os dias e te vejo meio embaçado porque eu fecho os olhos quando sorrio. Eu te vejo quase todos os dias e espero que a nossa rotina continue assim porque eu adoro te ver quase todos os dias. Foto tirada pelo meu pai, Mauricio de Sousa".

Confira o clique!