Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EM CASA

Maurício Mattar fala pela primeira vez após infarto: "Só tenho que agradecer"

O cantor foi internado às pressas no último domingo, 15, mas já está em casa

Máxima Digital Publicado em 20/12/2019, às 07h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maurício Mattar faz desabafo sobre infarto - Instagram
Maurício Mattar faz desabafo sobre infarto - Instagram

Maurício Mattar foi internado em um hospital de Bauru, no interior de São Paulo, no último domingo, 15, após ter sofrido um infarto.

Recuperado, o cantor concedeu uma entrevista para a jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Durante a conversa, Maurício falou sobre sua rotina após o susto e demonstrou muita gratidão pela sua vida:

“Passei a noite com minhas bonecas da Disney, minha esposa Shay e minha filhinha Ilha, e dei um abraço apertado em minha mãe. Hoje só tenho que agradecer. Será o melhor Natal da minha vida”, disse ele.

O ator também agradeceu a todos os fãs que o apoiaram enquanto estava sendo tratado no hospital:

“Olha, a todos vocês que enviaram mensagens de carinho, de fé, orações, esse cuidado é tão auspicioso, gratificante. Que faz a gente crer que a vida vale a pena, ainda mais no nosso ofício, que nós artistas lidamos o tempo todo com cultura, e mais do que isso, é muito bom a gente perceber o trabalho profissional da medicina no nosso país”, iniciou.

“No momento em que a gente é bem recebido, bem tratado, com profissionais de qualidade, de ponta, principalmente na cidade de Bauru, onde fui internado com infarte, foi detectado isso. Fui atendido prontamente na emergente, na UPA Geisel e depois transferido para o Hospital Estadual de Bauru. E só tenho que tecer elogios, com meu respeito e admiração e com a minha gratidão. Eu tive a oportunidade de passar o domingo e agora segunda-feira, já que estou sendo transferido para a cirurgia no hospital de Botucatu. Muito obrigado mais uma vez a todos vocês, gratidão”, finalizou ele.

Maurício Mattar faz desabafo após infarto
Instagram