Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Mayana Neiva se pronuncia sobre a prisão de seu pai, Vladimir Neiva

A assessoria da atriz divulgou um comunicado sobre o caso

Máxima Digital Publicado em 19/12/2019, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No ar em Éramos Seis, Mayana Neiva fala sobre prisão de seu pai - Instagram
No ar em Éramos Seis, Mayana Neiva fala sobre prisão de seu pai - Instagram

Na pele de Karine, esposa do dono da loja de tecidos, Assad (Werner Schünemann), em Éramos Seis, Mayana Neiva está brilhando com figurinos super luxuosos e cheios de detalhes.

Porém, na vida pessoal, a atriz está passando por um momento super delicado! O seu pai, Vladimir Santos Neiva, foi preso em uma operação da Polícia Federal na Paraíba com mais 15 pessoas.

De acordo com a Polícia Federal, as prisões fazem parte da sétima fase da operação Calvário, que investiga o suposto desvio de R$ 134,2 milhões das áreas de saúde e educação pública da Paraíba. Vladimir é investigado por ter sido citado em duas delações premiadas.

Mayana se pronunciou através de sua assessoria, que publicou este comunicado:

“Trata-se de algo que envolve exclusivamente seu pai e que será explicado, agora, no âmbito jurídico. Gostaríamos de afirmar que Vladimir Neiva apenas foi indiciado, não foi sequer denunciado e que tudo ainda transita na esfera da investigação, não existindo nenhum condenado até agora. É necessário agora, ter ética e cuidado para que um fato isolado não prejudique uma carreira exclusivamente dedicada às artes, como tem sido a de Mayana, que tem na dramaturgia sua paixão e sua única fonte de renda.
Vivemos em uma época em que a mídia e os leitores condenam antes da justiça. Em que a pressão por culpados exista antes de uma apuração correta e transparente.
O que existe, de fato, é uma acusação de entrega de recursos a certos agentes políticos, mas nada comprovado nos autos. Apenas há a versão de um delator. Seguimos confiantes que em breve, encerrada as investigações e com a liberdade de Vladimir restituída, ele será absolvido, caso realmente venha a ser processado (o que ainda não aconteceu).”