Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Mayra Cardi abre o coração e desabafa sobre relação com a filha: "Sinto falta de viver a vida"

A empresária abriu o coração e revelou como o apego por Sophia dificulta as decisões de sua vida pessoal

Máxima Digital Publicado em 02/01/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi faz desabafo sobre relação com a filha - Instagram
Mayra Cardi faz desabafo sobre relação com a filha - Instagram

Ser mãe é um dos melhores sentimentos da vida, mas também é bastante complicado. Mayra Cardi é mãe de Lucas, de 19 anos e da pequena Sophia, de 1 ano e também sofre com o apego  de mãe.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a empresária abriu o coração e disse como é difícil ser muito apegada à caçula e como isso acaba afetando em sua vida pessoal. "Confesso que tenho inveja branca de quem consegue passar o ano novo virando noite até de madrugada… invejo as pessoas que têm filho pequeno e conseguem fazer isso", começou.

A esposa de Arthur Aguiar desabafou sobre a relação com sua filha e revelou que, mesmo não achando saudável, não consegue se desprender: "Desde que Sophia nasceu, minha cobrança com a maternidade, com ser presente para ela, veio muito acorrentada em mim. Tento me desprender, não acho saudável, acho que as mulheres têm que viver a vida delas, se desprender. Mas acho que meu nível de consciência da importância na formação dos nossos filhos não me permite. Gostaria de ser bem menos apegada".

Ela, que acorda às 5h da manhã para ver a caçula, contou que sente falta de viver sua própria vida, de vez em quando: "Se ela não fosse tão apegada, seria mais fácil para mim. Sinto falta de viver a vida, de viajar".

Mayra irá viajar sem Sophia e, claro, já está com o coração apertado: "Estamos programando uma viagem e eu estou morrendo de medo, não sei como vai ser, porque nunca viajei sem ela, meu coração fica apertadinho, mas mais difícil para mim é quando ela está perto".

Mesmo sabendo que é um sentimento único, a personal coach tem em mente o que é mais saudável para a relação das duas: "Enfim a maternidade é incrível maravilhosa é encantadora é um amor único mais ela acorrenta. Eu sei que quando eu me torno mãe eu vivo a vida da criança e isso não é saudável."