Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pronunciamento

Mayra Cardi afirma que não quer pensão de Arthur Aguiar e pede para que não o ataquem: "Tenham empatia por mim e por ele"

Em entrevista para o Leo Dias, a coach desabafou e disse desejar o melhor ao ex-marido, Arthur Aguiar

Máxima Digital Publicado em 30/06/2020, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi afirma que não quer pensão de Arthur Aguiar e pede para que não o ataquem - Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi afirma que não quer pensão de Arthur Aguiar e pede para que não o ataquem - Reprodução/ Instagram

Tudo indica que Mayra Cardi está querendo selar a paz com Arthur Aguiar após toda a exposição e desabafo sobre o relacionamento dos dois nos últimos dias.  A coach compartilhou um vídeo dizendo que vivia em um relacionamento abusivo com o cantor e expôs suas traições.

Segundo informações do Leo Dias, o ator esteve com Sophia, filha do casal, na segunda, 29, e nesta terça-feira, 30.

Ainda de acordo com o colunista, ele conversou com Mayra que pediu para que seus seguidores parem de atacá-lo. "Gostaria muito que as pessoas não o atacassem. Eu não tenho raiva dele, muito pelo contrário, desejo que ele possa se tratar, ser muito feliz e que ele nunca mais faça isso com nenhuma outra mulher. As pessoa me perguntam se eu não deveria ficar quieta por conta da minha filha. Escolhi falar por mim, para me libertar desse looping, mas principalmente por ela", afirmou.

Ela ainda falou sobre deixar o exemplo para a filha dois. "Não vou fingir que está tudo bem sofrer o que sofri, para que futuramente ela imite a mãe ou ache normal o que o pai fez e tenha um homem que a cause tanto mal quanto ele causou para mim. Quero que minha filha ame muito o pai, mas que tenha consciência de que o que ele fez não se faz com ninguém e que ela não merece um homem assim. Se Deus quiser ele futuramente estará curado e ela terá muito orgulho dele ter sido o primeiro homem público a assumir seus erros e mudar para ser exemplo para outros”, explicou.

Em seguida, Mayara também pediu por mais empatia para ambos os lados. "Hoje só desejo que as pessoas tenham empatia por mim e por ele que estamos sofrendo e que precisaremos ser amados e cuidados e não atacados. Se as pessoas entendessem a gravidade das doenças psíquicas não falariam tantas maldades”, desabafou.

Mesmo depois de tantas revelações sobre o casamento deles, Mayra disse que deseja que Arthur faça bastante sucesso em sua carreira de ator. Inclusive, ela revelou que, pelo menos por enquanto, não pretende pedir pensão ao ex para ajudar nas despesas com Sophia.

"Sei que ele está investindo na carreira de cantor, ele está com músicas lindas as quais já tive o prazer de escutar. Também está com o Delão, empresário da Melin e com Dudu Borges dois profissionais fodas. Acredito que agora ele terá muito sucesso na carreira e torço muito para isso. Enquanto ele não tiver ganhando dinheiro eu não pedirei nada para a Sophia. Dou conta dela a da casa sozinha como sempre dei, só quero que ele seja feliz e quero ser feliz", finalizou.