Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Mayra Cardi afirma que se arrepende de expor traições de Arthur Aguiar e fala sobre volta: "Não digo nunca"

A coach ainda deu detalhes de como conseguiu perdoar Arthur Aguiar pelas inúmeras traições

Máxima Digital Publicado em 05/10/2020, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi afirma que se arrepende de expor traições de Arthur Aguiar e fala sobre volta - Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi afirma que se arrepende de expor traições de Arthur Aguiar e fala sobre volta - Reprodução/ Instagram

Mayra Cardi decidiu abrir o jogo mais uma vez sobre o término com Arthur Aguiar em entrevista ao Tô na Pan.  No bate-papo, ela admitiu que se arrependeu de escancarar as traições cometidas pelo ele na época em que foram casados e afirmou que os dois continuam amigos, mas não descartou uma possível retomada do relacionamento.

“Eu nunca digo dessa água não beberei, porque a gente não sabe o dia de amanhã", falou.

Para Leo Dias, ela falou sobre as críticas que recebeu:  "As pessoas querem que eu carregue para sempre essa pedra. Sou eu que vou carregar isso. Eu perdoar o outro não é que eu seja um ser evoluído. Não estou fazendo um bem a ele. Estou fazendo um bem para mim. Cheguei a me arrepender, mas as minhas amigas berraram no meu ouvido várias vezes para eu voltar. Cheguei a me arrepender pelo alastre que causei indiretamente na vida profissional dele.

"Logo não me arrependi mais, porque agora ele mesmo me agradece. Se eu não tivesse feito dessa forma, eu não estaria livre desta prisão, nem ele. Estaríamos os dois doentes ainda. Eu, presa em um relacionamento, e ele, casado comigo e com todo mundo", acrescentou.

Mayra revelou também que precisava ouvir um pedido de desculpas do ex para conseguir se libertar do trauma: "Eu só queria que ele falasse: 'Errei, me desculpa'. E quanto mais vinham justificativas, mais magoada eu ficava. Mas a gente se encontrou, depois de tudo isso, porque eu pedi pela minha filha. E nesse encontro rolou o pedido de desculpas. Eu desenhei para ele tudo o que aconteceu, e ele me pediu desculpas item por item. Achei uma empatia que eu nunca vi nele antes".

A mãe de Sophia também explicou que está em uma jornada espiritual como Arthur. Os dois foram ao mesmo retiro espiritual, mas em datas separadas: “Eu estava pedindo para que, no meu aniversário [5 de setembro], virasse uma chave. No dia 2 de setembro, ela me ligou. E o retiro foi sensacional, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Não me batizei. Fiquei no retiro por três dias, não pude ficar os sete dias por causa da minha filha. Eu soube que o Arthur se converteu, mas não sei quem o convidou”.

Em seguida, ela comentou sobre a conversão de Arthur e garantiu que ele é um novo homem. 

“O Arthur era uma pessoa que falava muito de Deus, que se dizia religioso, mas que vivia nas trevas. Ele é um novo Arthur, então, seria uma nova vida. Hoje eu acredito na transformação dele, ele é outra pessoa. Ele mudou, sem sombra de dúvidas, mas eu ainda não quero pagar para ver. Eu não digo ‘nunca’, mas ele não me pediu para voltar e, até agora, eu também não tive vontade." , finalizou.