Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Mayra Cardi conta que estresse da separação com Arthur Aguiar vem prejudicando a cicatrização de sua cirurgia

A coach explicou que o estresse e o nervosismo do fim de sua relação vem causando alguns problemas em sua saúde física

Máxima Digital Publicado em 02/07/2020, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi conta que estresse da separação com Arthur Aguiar vem prejudicando a cicatrização de sua cirurgia - Instagram
Mayra Cardi conta que estresse da separação com Arthur Aguiar vem prejudicando a cicatrização de sua cirurgia - Instagram

A separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar deu muito o que falar nas redes sociais e a coach vem enfrentando alguns problemas por causa de toda a polêmica.

Além de perceber uma alergia causada pelo emocional, ela também está com dificuldades na cicatrização de sua cirurgia plástica nos seios. A mãe de Lucas e Sophia explicou que, por conta do estresse que vem sofrendo nas últimas semanas, os pontos se abriram.

Por meio de seu Instagram oficial, ela comentou sobre o acontecimento: "Lógico que se tem uma coisa que não está rolando é cicatrização. A pessoa está passando por um turbilhão, um inferno astral, não dorme... Há quanto tempo que eu não durmo? Nem sei mais. Obviamente, a cicatrização precisa de paz, sono leve, não pode passar nervoso", explicou.

Por sorte, ela tem ajuda profissional pra resolver esses problemas: "Se não fosse a Carol! É uma profissional sensacional, que fazia todas as minhas drenagens na recuperação da minha cesárea e me ajudou a fechar os pontos que abri na cesárea. Não sei como eu abri, assim como não sei porque eu abri (os pontos) desse (procedimento)".

Sobre a situação como um todo, Mayra ironizou: "Eu sou terrível. Eu não paro! Mas não estou passando dificuldade nenhuma emocional. Está tudo bem".

Por fim, ela comentou sobre sua alergia no corpo e contou que está melhorando, mas ainda a incomoda muito: "Minhas alergias melhoraram bastante. As costas estão mais feias e a bunda. E o tanto que coça?"