Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Apoio uma as outras

Mayra Cardi cria rede de apoio para ajudar vítimas de relacionamento abusivo

A musa fitness iniciou um projeto que visa auxiliar pessoas vítimas de relacionamentos abusivos

Máxima Digital Publicado em 25/07/2020, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi inicia rede de apoio para ajudar vítimas de relacionamento abusivo - Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi inicia rede de apoio para ajudar vítimas de relacionamento abusivo - Reprodução/ Instagram

Neste sábado, 25, Mayra Cardianunciou o início de um projeto, chamado Abra-se, que tem como objetivo auxiliar vítimas de relacionamento abusivo.

Nos últimos meses, a influenciadora e musa fitness acusou o ex-marido, Arthur Aguiar, de tê-la abusado emocionalmente ao longo de seu relacionamento. Após a revelação das traições, Mayra em usado suas redes sociais para falar de relações tóxicas.

Nos Stories, ela comentou como será realizado o projeto: "É um canal que criei para poder ajudar, não só mulheres, mas qualquer pessoa que passou ou passa por relação abusiva, seja física, emocional ou financeira, e não sabe o que fazer, não tem rede apoio ou dinheiro. É 100% ajudando de coração".

A coach colocou no ar uma página na internet para que tanto as vítimas quanto os profissionais que querem ajudar se cadastrem. "Vamos fazer esse cadastro para poder quantificar o volume de pessoas que precisam de ajuda e onde elas estão, para criar toda a rede de apoio necessária. Sabemos que a maioria das pessoas não têm condições financeiras", anunciou.

A página no Instagram já conta com mais de 100 mil seguidores.

"A intenção do 'Abra-se' é exatamente essa. Abra-se se abrir o coração, a alma, a boca, a fala. E Abra-se de se sentir abraçada também. Por que sim, só você pode se curar, mas lógico que tendo uma rede de apoio tudo fica mais fácil", finalizou. 

A influenciadora anunciou o fim de seu casamento com Arthur Aguiar, com quem tem a filha Sophia, 1 ano, em maio. Nas últimas semanas, ela fez duras críticas ao ex, acusando-o de abuso emocional e psicológico, além de tê-la traído com diversas mulheres.