Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Depoimento

Mayra Cardi dá declaração sobre volta com Arthur Aguiar e causa revolta na web

A fala de Mayra Cardi repercutiu na internet de forma negativa

Máxima Digital Publicado em 12/01/2022, às 11h40

Mayra Cardi dá declaração sobre volta com Arthur Aguiar e causa polêmica na web - Instagram
Mayra Cardi dá declaração sobre volta com Arthur Aguiar e causa polêmica na web - Instagram

Mayra Cardi bateu um papo com Joel Jota para uma entrevista em seu Podcast e comentou sobre a volta de seu relacionamento com Arthur Aguiar

Durante a conversa, a coach abriu o jogo sobre como foi o processo: "As mulheres que me encontram na rua e falam: eu não vou admitir, eu amo o meu marido, mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo. Eu falo para ela: não é que você se ama, é que você tem orgulho. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você"

"Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho, e não amor-próprio. Amor-próprio é fazer aquilo que te faz bem, se te faz bem-estar com ele, é por orgulho que você não está voltando. Então a gente confunde muito amor-próprio com orgulho", continuou.

Ela finalizou: "Se ela botar na balança e ele fizer mal, não volta. Mas não voltar por orgulho, porque se ama e achar que isso é amor-próprio, não. Isso é ego."

Mayra comentou sobre as traições de Arthur: "Meu marido também é uma vítima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa, educa o filho para comer o maior número de mulheres"

As falas da influenciadora digital ganharam uma repercussão negativa nas redes sociais. No Twitter, os internautas criticaram os posicionamentos de Mayra e as coisas ditas por ela. 

"Ai, olha a Mayra Cardi passa uma vergonha que meu Deus, onde que não voltar com o cara que te traiu é orgulho e não amor-próprio? Pelo amor de Deus, gata", disparou uma. 

Um segundo ironizou: "A Mayra Cardi justificando traição do Arthur, dizendo que ele é mulherengo por ser vítima do machismo da sociedade. Deve ser difícil pra essa moça levantar de manhã e decidir qual personalidade usar: esposa que sofreu relacionamento abusivo, feminista, coach"

"Mais uma vez a Mayra Cardi prestando um desserviço à sociedade e incentivando a dependência emocional. Gente, nenhum amigo verdadeiro pra dar um toque nela?", apontou uma terceira. 

Foram tantas mensagens comentando sobre o assunto que o nome de Mayra entrou para os assuntos mais falados da redes social.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI