Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » SEMINUA

Mayra Cardi dá show de autoestima ao dedicar foto para Anitta, Lexa, Luísa Sonza e Lud: ''Beleza interior e exterior''

A coach surgiu apenas de calcinha para falar sobre emponderamento feminino

Máxima Digital Publicado em 06/11/2019, às 10h57 - Atualizado às 11h04

Mayra Cardi
Mayra Cardi - Instagram

Corpo dos sonhos!

Mayra Cardi usou seu Instagram na manhã desta quarta-feira, 6, para deixar seus seguidores de boquiaberta, e, aproveitou para dedicar um clique pra lá de sensual para as amigas Anitta, Lexa e Luísa Sonza. 

Tudo porque, as três cantoras já passaram pelo programa de emagrecimento da esposa de Arthur Aguiar.

Seminua, Mayra parabenizou as funkeiras pelo corpo atingido:

"Dedico a foto ao momento liberte seu eu que as rainhas deusas do popo Anitta, Luísa Sonza, Lexa e Ludmilla conquistaram com muita garra e personalidade, tirando nós mulheres dos julgamentos , repressão e machismo! As 4 deusas já passaram 'Seca Você' para potencializar tanta beleza interior e exterior. Minha bunda não é tão poderosa quanto a deusa da Lu[isa Sonza, que tem uma bunda digna de virar estátua! Mas, eu tenho quase 40 né? Então tá valendo", legendou ela na imagem.

Prontamente, os fãs da musa encheram a publicação de elogios:

"Inspiração para todas!", disse uma.

"Que maravilhosa!", se derreteu outra.

 

"Que corpo e esse Jesus? Mulher, você não é desse planeta não pode!", brincou uma terceira.

BARATA VOADORA

Mayra Cardi passou por uma situação nada agradável na noite da última segunda-feira, 4 e compartilhou com seus seguidores do Instagram.

A ex-BBB chegou no Rio de Janeiro com sua filha Sophia, fruto de seu relacionamento com Arthur Aguiar, após alguns trabalhos realizados em São Paulo e chegando em casa foi surpreendida: "Gente, vocês não sabem o que aconteceu. Eu cheguei em casa e a Sofia estava dormindo porque estava muito cansada, ai eu botei ela no berço do jeito que ela chegou e liguei o ar. Aí fiz as minhas coisas, comi que eu tava varada, não tinha almoçado e fui no quarto dar mama pra ela, botar a fralda nova, trocar o macacãozinho e trocar o travesseiro porque ela deitou no errado", começou.

Irritada, Mayra revelou o que aconteceu: "Fiz as minhas coisas, comi que eu estava varada, não tinha almoçado e fui no quarto dar mama pra ela, botar a fralda nova, trocar o macacãozinho e trocar o travesseiro porque ela deitou no travesseiro errado. Quando eu fui pegar o travesseiro dela tinha uma barata gigante que voou no meu pescoço. Que nojo que eu tenho desse bicho". Eita! Imagina a situação. 

A personal coach contou que, te todas as coisas, a única que a tira do sério é barata: "Que ranço! Ai a gente fica com a impressão que ela está na gente ainda".

"Aí eu fui pro quarto de visita com a Sophia, ela chorou, acordei ela. Aí todo mundo foi pro quarto dela, arrancamos cortina, os ursinhos, o tapete e não achamos a barata. Acabaram de dedetizar a casa, mas dedetizaram o que?", contou.

Depois de todo o ocorrido, Mayra não conseguiu dormir e contou a preocupação com a filha: "Acabou com a minha noite, não consigo nem dormir, fico imaginando ela em mim e fico com um olho no peixe outro no gato. Fico com olho na Sophia, estou apavorada".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI