Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Maternidade

Mayra Cardi desabafa sobre dosar atenção entre a maternidade e o trabalho: "É complicado"

A master coach desabafou em seu perfil em uma rede social

Máxima Digital Publicado em 11/06/2020, às 13h18

Mayra Cardi faz desabafo em rede social
Mayra Cardi faz desabafo em rede social - Instagram

Mayra Cardi resolveu abrir seu coração e desabafou com seus seguidores do Instagram nesta quinta-feira, 11. 

Em uma sequência de vídeos compartilhada em seus Stories, plataforma da rede social, a master coach desabafou sobre a dificuldade que sofre em dosar sua atenção para o trabalho e a maternidade. 

A ex-esposa de Arthur Aguiar falou que se sente mal na hora de conciliar suas atividades com a criação de Sofia, que tem um ano e oito meses. 

"Como é complicado para todas nós, mães, não estar em período integral com nossos filhos. Em algum determinado momento das nossas vidas, a gente decide ser mãe, e obviamente a gente dá o melhor que a gente pode. Mas até os sete anos de idade, a criança precisa cem por cento da mãe", disse a gata. 

A musa continuou seu desabafo: "É muito difícil ter que trabalhar. É muito difícil ter que dizer não e deixar a criança aos berros. Vocês não têm ideia de como o coração de uma mãe fica dilacerado"

Para finalizar, a musa contou uma situação que havia acabado de acontecer. "Eu tenho uma cliente agora, e tive que deixar a minha filha. Ela não dorme comigo. Eu passo umas duas horas e meia para fazer ela dormir, porque ela quer ficar o máximo de tempo que pode brincando. E eu deixei ela gritando. Não sei quem sofreu mais, se ela ou eu. Quando a gente decide ser mãe, não tem ideia do quanto a gente vai ter que abrir mão de tudo para estar ali ou abrir mão de estar ali para ter o tudo, porque o tudo não é opcional", contou. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI